Dakota Johnson fala sobre vestido de noiva em 50 Tons de Liberdade

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Hoje é o grande dia da estreia de 50 Tons de Liberdade no Brasil e uma das cenas mais aguardadas é o casamento de Anastasia Steele e Christian Grey. O vestido assinado por Monique Lhuillier e utilizado pela atriz Dakota Johnson ao interpretar Ana está dando o que falar. A peça é feita em renda, tem um decote ombro a ombro e foi feita sob medida para Dakota.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

“O divertido no figurino do filme é que você pode usar e fazer coisas que nunca conseguiria na vida real. Era engraçado, eu me sentia realmente em um figurino, não era como se fosse ‘minha roupa’”, disse a atriz à ELLE americana. “O vestido era tão bonito e foi feito sob medida para meu corpo, realmente fizeram um vestido de noiva para mim. Levou muito tempo e havia muitos acessórios — não preciso fazer isso de novo”.

Dakota também comentou sobre a rotina de exercícios para o filme:

– Nos dias em que eu tinha cenas nua, ficava longe de açúcares e coisas que poderiam me deixar inchada. Eu não tenho disposição de manhã, então malhava e fazia cardio na hora do almoço. E aqueles pequenos movimentos para conseguir músculos, e muita coisa para o bumbum.

Leia mais:
:: Casamento, suposta gravidez e mais: confira 4 momentos que veremos em “50 Tons de Liberdade”
:: Dakota Johnson arrasa com vestido branco na première de 50 Tons de Liberdade
:: Por que a saga “50 Tons de Cinza” faz tanto sucesso? Carol Teixeira, escritora e instrutora de tantra, escreve sobre a história

Leia mais
Comente

Hot no Donna