Débora Nascimento faz desabafo sobre conciliar maternidade e o trabalho: “Exausta”

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de Bella, de quatro meses, Débora Nascimento falou a seus seguidores no Instagram sobre os desafios de conciliar os cuidados com a filha e o trabalho. A atriz de 32 anos está se preparando para viver uma nova personagem na novela Verão 90 Graus, que será a substituta de O Tempo Não Para no horário das 19h na Rede Globo.

Nos Stories, nesta terça-feira, 28, Débora falou a seus seguidores sobre sua nova rotina.

– O cérebro de uma mulher no pós-parto funciona um pouquinho diferente. A cabecinha da mamãe fica toda para o bebezinho, para a produção de leite, para o seu organismo ficar empenhado na sobrevivência desse ser humano. E aí a mamãe, que está estudando para o personagem novo, apaixonada pela novela nova, está como? Exausta! Porque o cérebro fica ali, lutando para decorar, lutando para estudar – desabafou.

– Mas estou amando, então eu não paro – continuou.

Débora já disse na mesma rede social que está fazendo dieta e exercícios para compor a nova personagem e perder os quilos que ganhou com a gestação. Ela aproveitou para aconselhar outras mães a não se cobrarem tanto.

– É isso, gente. Tem dia que você está no pique total, tem dia que você está o bagaço. E por que eu vim falar tudo isso? Porque você, mamãe, não fique se cobrando. Está num dia ruim? Ruim eu digo, exausta, descanse para o corpo recuperar, porque amanhã é outro dia.

A pequena Bella é fruto do relacionamento de Débora com o também ator José Loreto.

Risonha frutinha do amor. 💟 #BeKindAndFullOfLove #BellaTernurinha

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

Leia mais:
:: Débora Nascimento dá a real sobre fazer dieta enquanto amamenta: “Quero emagrecer, mas não posso fazer a louca”
:: No aniversário de José Loreto, Débora Nascimento se declara para o namorado

Leia mais
Comente

Hot no Donna