Deborah Secco escreve texto emocionante para filha: “Quero que você possa sentir orgulho de quem sou”

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco publicou em suas redes sociais mais um texto dedicado a Maria Flor, sua filha de 2 anos e 6 meses. Ela usa a hashtag #PraMariaLer. 

A intérprete da vilã Karola da novela Segundo Sol escreveu um post honesto sobre estar ausente em alguns momentos importantes em função da profissão que escolheu.

“Quando você crescer você vai entender que a vida pede jogo de cintura, que a gente abre mão de momentos incríveis para estar em outros momentos tão incríveis quanto, especialmente se você amar a profissão que escolher”, publicou Deborah.

 

Fico pensando se é difícil pra você entender as ausências da mamãe. Eu sei que é difícil pra mim, quando o papaizinho me manda esses vídeos ou fotos e eu percebo que não estava aí. Mas quando você crescer você vai entender que a vida pede jogo de cintura, que a gente abre mão de momentos incríveis pra estar em outros momentos tão incríveis quanto, especialmente se você amar a profissão que escolher. Não só a minha vida privada ganhou mais sentido com você. Meu trabalho também ganhou mais importância porque você existe e quero que você possa sentir orgulho de quem sou. Que esses momentos únicos se multipliquem, e que essa sua mamãe aqui possa estar sempre junto. Mesmo que durante as novelas esse sempre seja “menos maior” do que sempre. #PraMariaLer

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

A atriz de 38 anos também falou sobre como cresceu profissionalmente com o nascimento da filha e disse que quer ser motivo de orgulho para a pequena.

“Não só a minha vida privada ganhou mais sentido com você. Meu trabalho também ganhou mais importância porque você existe e quero que você possa sentir orgulho de quem sou”, completou.

Leia mais:

:: Entrevista com Deborah Secco: “Não tenho nenhum ritual de beleza. Nem lavo o rosto para tirar a maquiagem”
:: Baby born! Nasce Maria Flor, a filha da atriz Deborah Secco

Leia mais
Comente

Hot no Donna