#DonnaRetrô 2016: as mulheres, os bebês, os casamentos e divórcios do ano

Últimos dias de 2016 e você esteve ocupada demais para perceber que muita coisa aconteceu no mundo nos últimos 12 meses. Calma que ainda dá tempo de relembrar quem entristeceu o público anunciando separação, quem aumentou a família e quem criou os bafos inesquecíveis desse ano.

Os casamentos do ano e as palavras mais ouvidas também estão na lista. Mas, para começar, o #DonnaRetrô apresenta as 16 mulheres que deixaram seu nome assinado em 2016.

#DonnaRetrô: as 16 mulheres que marcaram o ano de 2016

16 2016

Robin Wright, Fernanda Gentil e Alicia Keys

Nas telas, nos palcos ou nas tribunas. No tatame olímpico ou na solidão de um laboratório, mulheres fizeram história no ano que passou. No link, Donna lista, em ordem alfabética, 16 mulheres (na verdade, 15 mulheres e uma dupla) do Estado, do Brasil e do mundo que impressionaram, comoveram, conquistaram… Enfim, que marcaram este ano conturbado.

#DonnaRetrô: os casamentos e namoros que não sobreviveram a 2016

casal 1

Fátima Bernardes e William Bonner

Os relacionamentos nem sempre sobrevivem aos percalços da vida, mas alguns casais nos fazem acreditar que o amor pode ser infinito (enquanto durar). Se 2016 nos trouxe novos pares, também levou embora alguns dos mais queridinhos do público. Confira no link a lista dos casais que se separaram este ano.

#DonnaRetrô: os bebês de famosos que nasceram em 2016

Mark RALSTON / AFP

Ryan Reynolds e Blake Lively | Foto: Mark RALSTON / AFP

Para muitos famosos queridos do público, o ano acrescentou mais um serzinho à família. Do mundo dos globais até Hollywood, a lista está cheia de coisas fofas para acabarmos com a ideia de que 2016 foi um ano ruim.

#DonnaRetrô: polêmicas e bafos que movimentaram o ano

Foto: Angela Weiss / AFP

Beyoncé | Foto: Angela Weiss / AFP

O ano está chegando ao fim com muita história para contar. No link, você confere as grandes polêmicas e os bafos que marcaram este fatídico ano.

#DonnaRetrô: os casamentos que marcaram 2016

"@isabelifontana🙈🙏☀️" | Reprodução Instagram

Isabeli Fontana e Di Ferrero | Reprodução Instagram

É hora de fechar a conta de 2016 e, para compor a lista mais romântica da retrospectiva, buscamos os casais que trocaram alianças ao longo do ano. Entre as celebrações, muitas festas e algumas uniões bem discretas. O que não faltou foi romance – e fotos maravilhosas.

#DonnaRetrô: as palavras que você ouviu (muito) em 2016

Na internet, nas revistas ou nos discursos, não faltaram palavras para marcar este ano e, quiçá, perdurarem durante 2017. Confere aqui quais foram os termos e as expressões que mais ouvimos, lemos e escrevemos no ano que já está quase no fim.

Leia mais
Comente

Hot no Donna