#DonnaRetrô: confira os encontros e desencontros dos casais famosos em 2014

Aaaaaaaaah, o amor! Ele estava no ar em 2014 e algumas das nossas celebridades favoritas escolheram esse ano para, finalmente, trocarem as alianças. Mas como nem tudo são flores – nem buquês – as bruxas também estavam soltas. Enquanto alguns aderiram ao matrimônio, outros resolveram romper e…  Bem, foi bom enquanto durou. Por isso, o #DonnaRetrô de hoje listou os casamentos que movimentaram o ano e os relacionamentos que não vingaram. Espia só:

1. Angelia Jolie e Brad Pitt

Um dos casais mais famosos e amados de Hollywood oficializou a união em agosto deste ano. A cerimônia aconteceu secretamente na casa da família na França depois de nove anos e seis filhos – três biológicos e três adotivos. Apesar dos rumores terem se espalhado, a notícia só foi confirmada cinco dias depois. O vestido Versace de Angelina teve um detalhe todo especial: o véu e a cauda foram customizados com desenhos bordados feitos pelos filhos. Uma fonte próxima ao casal disse à Vogue UK que Brad optou um terno qualquer que tinha no armário. O casal passou um curta lua de mel em Nice e logo seguiu para Malta a trabalho, pode isso?

2

 

2. George Clooney e Amal Alamuddin

O galã se casou com a advogada Amal Alamuddin , 37 anos, em setembro. O local escolhido foi o hotel Aman Grande Canal em Veneza, na Itália, onde o casal se conheceu. A festa durou quatro dias e incluiu convidados famosos como Matt Damon, Bono Vox e Anna Wintour. A senhora Clooney usou um vestido de Oscar de La Renta, enquanto o galã optou pelo clássico terno Armani. Qual a receita para conquistar o coração do ator? Além da beleza diferenciada – ela é descendente de libaneses –, Amal tem chamado a atenção pelo bom gosto na hora de se vestir, como o look que escolheu para o casamento no civil. Segundo o site E! Online, a festa para cerca de 130 convidados custou em torno de US$ 4,6 milhões.

george-clooneyamalcasamentorevistas-e1412083068375

3. Solange Knowles e Alan Ferguson

A irmã de Beyoncé subiu ao altar pela segunda vez e o escolhido foi o diretor Alan Ferguson, 51 anos. O casório foi em novembro e causou! O local escolhido foi o Marigny Opera House, em Nova Orleans, onde o casou dispensou a limousine e chegou de bicicleta. A cantora usou dois looks: um macacão decotado com capa de Stéphane Rolland para a chegada e um modelo – também com capa – criado por Humberto Leon, diretor criativo da Kenzo. Aliás, ela dispensou a etiqueta matrimonial e mandou todas as madrinhas, incluindo Beyoncé, usarem branco. O casório rendeu lindas fotos, uma delas, feitas com exclusividade para a Vogue Americana. No fim da festa, Solange teve uma reação alérgica e teve que sair às pressas acompanhada da irmã e do cunhado, Jay-Z.

solange-wedding-3-752x499

4. Neil Patrick Harris e David Burtka

O queridinho de “How I Meet Your Mother” também escolheu a Itália como palco para celebrar a união com o também ator David Burtka, que aconteceu em setembro. A cerimônia foi restrita à família e amigos próximos. Os pombinhos vestiram ternos do renomado Tom Ford. Mas a relação é de longa data, eles estão juntos há dez anos e são pais de dos gêmeos Harper e Gideon, de 3 anos. Fofíssimos! O casório aconteceu em segredo e os fãs de Neil foram saber do casório com um post numa rede social: “Advinhem? David e eu nos casamos no final de semana na Itália”.

00783130

 

5. Kim Kardashian e Kanye West

Kanye e Kim também escolheram a Itália para o casamento, que aconteceu em maio na cidade de Florença. E como era de se esperar, Kanye e Kim fizeram uma superprodução para a cerimônia. O cenário foi nada mais, nada menos que o Forte di Belvedere, uma construção do século 16. Teve parede de flores com mais de sete metros, piano e 600 convidados. Tudo com cobertura do reality show que acompanha a vida da família Kardashian, claro. O modelito escolhido pela socialite foi um vestido alta-costura de renda assinado por Riccardo Tisci, da Givenchy. O estilista também assinou os modelos de Kanye e da filhinha do casal, a North – sensação na web por causa do seus looks.

16505271

6. Júnior Lima e Monica Benini

Já entre os brasileiros, o casamento do ano foi o do músico com a modelo Monica Benin, que aconteceu na Fazendo Santa Bárbara, em Itatiba, interior de São Paulo. Para a cerimônia que aconteceu em outubro, Júnior usou um terno assinado por Ricardo Almeida. Já a noiva usou um vestido Emanuelle Junqueira e ficou lindíssima. Sandy e Lucas Lima foram os padrinhos do noivo. Depois da festa, que aconteceu longe dos flashes, os pombinhos embarcaram para a lua de mel em Fernando de Noronha.

00a6da23

 

7. Gregório Duvivier e Clarice Falcão

Mas para a tristeza dos fãs do riso, um dos casais mais queridos da comédia nacional colocou um fim na união de cinco anos. Os dois são colegas no portal “Porta dos Fundos” e recentemente atuaram como casal na comédia romântica “Desculpe o Transtorno”. Mas segundo a assessoria dos comediantes, os dois seguem amigos e trabalhando juntos. O motivo do término? Ninguém sabe.

Gregório Duvivier

 

8. Neymar e Bruna Marquezine

Se o namoro deu o que falar em 2014, o término então, nem se fala. O relacionamento começou em 2012 e logo eles se tornaram o casal de apaixonados que mais frequentava as capas dos sites de fofocas. Até que em fevereiro deste ano, eles terminaram para três meses depois reatarem com direito a todas plumas, paetês e declarações de amor. Mas a tentativa não deu muito certo e em julho os dois oficializaram o término depois de um final de semana juntos em Ibiza, na Espanha. Uma pena!

00a23efb

9. Kaká e Carol Celico

Outro casal famoso do mundo do futebol também colocou um ponto final na relação. O craque do São Paulo e a cantora gospel Carol Celico estavam juntos há 13 anos, dos quais nove eram de casamento. Ele são pais de Luca, 6 anos, e Isabella, de 3 anos. No começo dos rumores sobre a separação, o casal negava o término. Carol chegou a dizer, em entrevista à revista Época, que o casal se mantinha firme, apesar da crise. Mas parece que não foi firmeza suficiente.

00a13563

 

10. Gwyneth Paltrow e Chris Martin

De todos os términos, o que a gente menos esperava era o de Chris e Gwyneth. O anúncio aconteceu em março num comunicado assinado pelos dois e divulgado por uma revista norte-americana. Segundo a carta, o casal havia amadurecido a ideia (do fim) ao longo do último ano. Mas nada de brigas ou barracos! Os dois mantiveram o respeito e, inclusive, o amor. “Nos amamos muito e, por isso, decidimos nos separar”, dizia o comunicado. Aliás, o ex-casal foi flagrado na festa de aniversário de Robert Downer Jr. de mãos dadas. A atriz e o cantor são pais de Moses, 7 anos, e Apple, 9.

009ddf3e

Leia mais
Comente

Hot no Donna