#DonnaRetrô: os bebês de famosos que nasceram em 2014

Não faltou trabalho para a cegonha neste ano! Em 2014, foi a vez de famosas como Sandy, Scarlett Johansson e Mila Kunis experimentarem pela primeira vez o gostinho da maternidade.

Mas não foram só elas. Em mais um capítulo do nosso #DonnaRetrô, relembramos quem se tornou mamãe nos últimos meses.

Também em #DonnaRetrô
:: Os encontros e desencontros dos casais famosos em 2014

Olha só:

Apollo Bowie, o terceiro menino de Gwen

E Gwen Stefani segue a rainha da casa! Em 28 de fevereiro, aos 43 anos, a cantora deu à luz a Apollo Bowie, seu terceiro filho – a cantora já é mãe de Kingston e Zuma.

Gavin Rossdale, marido da loira há 11 anos, revelou o nome inusitado do bebê pelo Twitter:

– Bem-vindo, Apollo Bowie Flynn Rossdale! Bowie e Flynn = nomes de solteira da mamãe – explicou o roqueiro.

Singer Gwen Stefani holds her son Apollo as she attends the semi-final match between Cilic of Croatia and Federer of Switzerland at the 2014 U.S. Open tennis tournament in New York

Chloe, de Fernanda Motta

O primeiro bebê da modelo e apresentadora Fernanda Motta, a pequena Chloe, veio ao mundo no dia 3 de março.

– O melhor Carnaval da vida… Mamãe e papai te amam muito! – comemorou no Instagram após o parto.

fernandamottachloe

 

Alexandre, filho de Ana Hickmann

Mais um pisciano na nossa lista! Alexandre, o primogênito da apresentadora Ana Hickmann, nasceu no dia 7 de março, em São Paulo. O bebê recebeu o mesmo nome que o pai, o empresário Alexandre Correa.

O pequeno, de pouco mais de nove meses, é figura frequente em cliques compartilhados na redes sociais dos papais-coruja. Abaixo, a comemoração do “mesversário” de Alê, em novembro. Fofura, não é?

alexandre ana hickmann

 

Otis, de Olivia Wilde

Em abril, a eterna Thirteen do seriado House deu à luz seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Jason Sudeikis. A bela ainda fez graça no Twitter ao anunciar que o pequeno havia nascido:

– Senhoras e senhores, Otis Alexander Sudeikis deixou o prédio (eu sou o prédio).

Três meses depois, Otis Alexander Sudeikis apareceu no colo da mamãe em um ensaio para a revista Glamour norte-americana. Capa de edição de setembro da publicação, Olivia foi clicada enquanto amamentava o bebê. – Ser fotografada com Otis é tão perfeito porque nenhum retrato meu é completo se a minha identidade como mãe não fizer parte disso. Amamentar é a coisa mais natural – declarou Olivia.  

olivia-wilde-breastfeeding-son-otis-080514
 

João Francisco, o segundo filho de Wanessa

Wanessa completou a família com João Francisco, nascido no dia 19 de junho com 3,025kg e 50,5cm. Aos 31 anos, a cantora já é mãe de José Marcus, 2 anos, fruto de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz. – Apesar da bagagem que eu tinha da gravidez de José Marcus, foi tudo diferente, pois desta vez consegui realizar meu sonho: ter um parto normal -, contou Wanessa à revista Caras.  

babys

 

  Theo, de Sandy

O primogênito de Sandy e Lucas Lima, Theo Scholles Lima, veio ao mundo no dia 24 de junho. Com 48,5cm e 2,9 kg, a chegada do menino foi anunciada pelo Facebook da cantora.

sandy

Discreta que é, Sandy ainda não divulgou nenhuma foto do rostinho do bebê – somente um clique que mostra a mãozinha do pequeno. No final de outubro, durante o casamento do irmão do irmão de Sandy, Júnior, paparazzi tentaram fazer um clique do menino, então com quatro meses. O resultado foi uma foto que mostra um pouquinho do rostinho de Theo no reflexo do espelho. 

10520273_884018518292439_1804814823_n

 

Summer Rain, de Christina Aguilera

A primeira leonina da nossa lista é Summer Rain, filha de Christina Aguilera. A bebê, que nasceu no dia 18 de agosto, ganhou um nome, ahm, curioso: Summer Rain, ou chuva de verão, em tradução livre.

– Tão orgulhosa por trazer ao mundo nossa linda filha! – comemorou a cantora em seu perfil no Twitter, rede social em que também divulgou bastidores no estúdio com o belo barrigão.

 

Christina, que já é mãe de Max, 6 anos, posou nua pouco aos 9 meses para a revista V Magazine. Abaixo, um dos cliques do ensaio:

aguilera_1

Rose Dorothy, de Scarlett Johansson

Sim, finalmente Scarlett Johansson passou sua abençoada genética adiante! No dia 4 de novembro, a atriz deu à luz a Rose Dorothy, fruto do relacionamento com o jornalista francês Romain Dauriac. A primeira filha da loira foi batizada em homenagem a uma das avós maternas.

– Ela tem um cheiro doce. Eu não consigo descrever, mas realmente me deixa eufórica. É cansativo, mas de uma maneira maravilhosa – contou a mamãe de primeira viagem.

scarlett_johansson_pregnant_by_that70sshowlova-d5uf0rd

Esmeralda Amada, de Eva Mendes e Ryan Gosling

Até os últimos meses antes da chegada de Esmeralda Amada, Eva Mendes e Ryan Gosling conseguiram esconder a gravidez. A primogênita dos atores nasceu no dia 16 de setembro e recebeu o primeiro nome em alusão à personagem d’O Corcunda de Notre Dame. Amada, o segundo nome, é uma homenagem a avó de Eva.

Discretíssimo, o casal ainda não mostrou nenhuma foto da pequena. Durante uma entrevista a Ellen DeGeneres, a apresentadora até brincou com Eva, chamando a atriz de mentirosa.

– Na verdade, não [não sou mentirosa], porque estava muito no início. Toda mãe vai entender, você não pode contar para ninguém durante seu primeiro – bem, certamente não para o mundo – trimestre – explicou a morena.

Fato é que estamos ansiosas para ver o primeiro retrato oficial desta família musa, né?

eva-mendes-ryan-gosling-467

 

Wyatt Isabelle, a primogênita de Mila Kunis e Ashton Kutcher

O boato dava conta de que seriam gêmeos, mas a primogênita de Mila Kunis e Ashton Kutcher é uma só. Wyatt Isabelle nasceu no dia 30 de novembro, em Los Angeles.

O casal anunciou o noivado em fevereiro e, um mês depois, que esperavam o primeiro herdeiro. Mila e Ashton estão juntos há dois anos.

mila-kunis-pregnant-ashton-kutcher-1029-09-435x580

Leia mais
Comente

Hot no Donna