#DonnaRetrô: os bebês de famosos que nasceram em 2016

Mark RALSTON / AFP
Mark RALSTON / AFP

Para muitos famosos queridos do público, o ano acrescentou mais um serzinho à família. Do mundo dos globais até Hollywood, a lista está cheia de coisas fofas para acabarmos com a ideia de que 2016 foi um ano ruim.

1 – Otto, de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira

O discreto casal formado por Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira viveu o ápice da felicidade em família no dia 14 de março, quando a atriz deu a luz a Otto. O bebê é o primeiro filho dela, que casou grávida de cinco meses, e o terceiro de Daniel. O ator também é pai de Raul, 8, e Moisés, 6, frutos do casamento com a também atriz Vanessa Giácomo.

2 – Antônio, de Paloma Duarte e Bruno Ferrari

bebe 2

“@cla20r por você…. | #superman | #supermine” | Reprodução Instagram

Em abril, Paloma Duarte deu a luz a seu terceiro filho, Antônio, fruto do casamento com Bruno Ferrari. Além dele, a atriz é mãe de duas garotas, Maria Luiza, 20, e Ana Clara, 18. A foto foi postada pela irmã mais nova em sua conta no Instagram.

3 – Bento, de Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro

bebe 3

“@ferodriguesoficialSaiu uma matéria tão linda minha com meus pequenos na revista caras…❤️ #maededois ———— #Repost @carasbrasil” | Reprodução Instagram

O mês de fevereiro foi agitado de um jeito bem diferente para o casal formado por Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro. A chegada de Bento, segundo filhos deles, completou a família, que já contava com Luisa, de 6 anos.

4 – Nino, Bela Gil e João Paulo Demasi

bebe 4

“@belagilNino gostoso! #ninochegou ?” | Reprodução Instagram

O segundo filho do casal formado pela chef e apresentadora Bela Gil e João Paulo Demasi chegou ao mundo em maio. O parto foi realizado na água, no apartamento da família em Nova York. Além de Nino, os casal tem  Flor, de 8.

5 – Martin, de Tainá Muller e Henrique Sauer

bebe 5

“@tainamullerBoa noite da família Müller Sauer ✨?✨” | Reprodução Instagram

Martin, nascido em maio de 2016, é o xodó da gaúcha Tainá Müller, 34, e do marido Henrique Sauer. A notícia do primeiro filho do casal foi comunicada pela irmã da atriz, Titi Müller.

6 – O filho de Blake Lively e Ryan Reynolds

Mark RALSTON / AFP

Mark RALSTON / AFP

O casal super badalado de Hollywood, Blake Lively e Ryan Reynolds, apareceu com a família na inauguração da estrela do pai na calçada da fama. O bebê nasceu em setembro, já pisou em Hollywood, mas ainda não teve nome divulgado.

7 – Dream, de Blac China e Rob Kardashian

bebe 6

A família mais polêmica do show business ganhou mais uma integrante em novembro. Dream, é filha de Blac Chyna e Rob Kardashian, irmão de Kim Kardashian. Os dois estrelam um reality show de televisão e estão passando por uma crise no relacionamento. Dream é a segunda filha de Chyna, que tem outro primogênito do relacionamento com o rapper Tyga.

8 – Amada, de Eva Mendes e Ryan Gosling

bebe 7

A segunda filha do casal herdou o mesmo nome da primeira, tudo porque a avó de Eva também era chamada assim. Eva e Ryan, que formam um dos mais discretos casais entre as celebridades americanas, ainda não divulgou imagens da filha, que nasceu em maio.

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna