#DonnaRetrô: os bebês que nasceram (já famosos!) em 2017

Beyoncé e os gêmeos Sir e Rumi
Beyoncé e os gêmeos Sir e Rumi

Definitivamente, não faltou trabalho para a cegonha neste ano! Em 2017, vários famosos abraçaram a maternidade – da estreante Sheron Menezzes à mamãe de segunda viagem Thais Fersoza. Ao longo dos meses, teve até gravidez que virou um verdadeiro acontecimento quebrador de recordes nas redes sociais – com ninguém menos do que Beyoncé no papel de mãe do ano.

E, para nossa alegria, os papais famosos não economizaram nos cliques para lá de fofos dos pequenos, que deixam ainda mais repleta de amor as nossas timelines. Na primeira parte da nossa #DonnaRetrô, a retrospectiva de Donna, relembramos os bebês de celebs que nasceram neste ano. Espia só:

Sir e Rumi, de Beyoncé e Jay-Z

Não há dúvidas: nenhuma gravidez em 2018 foi tão comentada (e repleta de likes!) quanto a de Queen B. A cantora, que já é mãe de Blue Ivy, de 5 anos, bateu recorde no Instagram quando anunciou que estava esperando gêmeos – foi “apenas” a imagem mais curtida da história da rede social. A matriarca da família Carter deu a luz ao casal Sir e Rumi no dia 13 de junho – e causou alvoroço quando compartilhou o primeiro clique ao lado dos pequenos, outra chuva de likes em seu perfil.

 

Teodoro, de Michel Teló e Thais Fersoza

Existe família com mais carinha de comercial de margarina do que a de Michel Teló e Thais Fersoza? Fofos que só, eles já são pais de Melinda, de um ano. Neste ano, encomendaram um irmãozinho para a pequena. Teodoro nasceu no dia 25 de julho. No batizado do bebê, comemorado no início de dezembro, o cantor sertanejo aproveitou para homenagear o caçulinha. “Meu coração de pai, com o mais puro amor por você, filhote, deseja que o seu coração seja cheio de Deus, do Espírito Santo, de Jesus. Quando se tem isso, todo o resto Ele acrescenta! Amor infinito!”, postou.

 

Enrico, de Karina Bacchi

Uma das mamães do ano encomendou seu baby à cegonha com uma produção independente. A modelo e musa fitness Karina Bacchi optou por uma fertilização in vitro – e, no dia 8 de agosto, deu a luz ao fofíssimo Enrico, que nasceu nos Estados Unidos. Presença superativa nas redes sociais, a mamãe já garantiu o perfil do filhote no Instagram: em @enricobacchioficial, não faltam cliques queridos do garotinho de olhos azuis.

 

 

Manuela, de Eliana

Em 2017, a apresentadora Eliana foi mamãe pela segunda vez. Mas a gravidez não foi das mais tranquilas. Por ser uma gestação de risco – com descolamento da placenta -, ela precisou ficar em repouso absoluto por meses, inclusive no hospital. Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, desabafou sobre o período difícil.

– Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo –, contou.

Com o apoio do noivo, Adriano Ricco, e do primogênito Arthur, de seus anos, deu tudo certo: a pequena Manuela nasceu no dia 10 de setembro. 

 

Benjamin, de Sheron Menezzes

Quem também estreou no papel de mãe – agora, na vida real – foi a atriz Sheron Menezzes. Aos 33 anos, a gaúcha deu à luz a Benjamin, que nasceu no dia 19 de outubro. O bebê é filho de Sheron com o modelo Saulo Bernard. Detalhe fofo: o bebê já ganhou um apelido, Benji. Em seu aniversário, a atriz aproveitou para homenagear também o filhote em um post no Instagram. “Completo 34 anos tendo tudo que sempre sonhei. Na verdade tenho muito mais do que poderia imaginar em pedir. E a cereja do meu bolo acabou de chegar. E como eu sempre digo, chegou chegando e, nesse curto tempo que esta fora de mim, arrebatou meu coração. Hoje é meu dia e agora todos os dias são dele”, escreveu a atriz.

 

Ella e Alexander, de George Clooney e Amal Alamuddin

Um dos solteiros mais cobiçados de Hollywood, George Clooney trocou alianças com a advogada Amal Alamuddin em 2014. Neste ano, o ator virou papai em dose dupla, com os gêmeos Ella e Alexander. O nascimento dos pequenos foi confirmado em junho à imprensa. Reservado, o casal não permite que sejam divulgadas fotos dos bebês – uma revista francesa, que publicou imagens dos pequenos clicadas por paparazzis, foi acionada judicialmente pelo ator. “Os fotógrafos, a agência e a revista serão processados em toda a extensão da lei. A segurança dos nossos filhos exige isso”, informou Clooney em comunicado.

clooneys

 

Rocco, de Rafa Brites e Felipe Andreoli

Mais uma mamãe de primeira viagem na nossa lista: a repórter Rafa Brites. O filho da gaúcha com o apresentador Felipe Andreoli, Rocco, nasceu no dia 2 de fevereiro. Em seu Instagram, Rafa costuma compartilhar fotos superfofas com o pequeno – e também tem feito relatos para lá de bacanas sobre maternidade. “Parece que já nos conhecemos há tanto tempo e que eu sei tudo sobre você. Sei até tirar um sorriso do seu rosto quando vejo que algo te aflige… Descobri que só eu tenho esse poder. É tão fácil: Basta eu abrir esse meu sorrisão banguela! E é nele que eu quero que você pense durante esse seu primeiro dia de trabalho”, escreveu, em um texto superquerido, quando voltou às suas funções profissionais na TV Globo, após a licença-maternidade.

Otto, de Junior Lima

Depois de Sandy virar mamãe de Theo, hoje com três aninhos, foi a vez do irmão Junior tornar-se pai. O primeiro filho do músico com a esposa, Monica Benini, chegou ao mundo no dia 1º de outubro, e foi batizado de Otto. À exemplo da irmã, ele primeiramente havia decidido não mostrar o rosto do garotinho, mas voltou atrás da decisão e apresentou o pequeno aos fãs através do Instagram. Mas com ressalvas: “Não pretendo mostrar muito o meu filho (em revistas e na televisão), quero aliviar isso o máximo possível. A minha carreira começou aos seis anos de idade e, desde então, eu tive de lidar com o mundo adulto. (…) Mas, ao mesmo tempo, eu sei muito bem quanto a gente ganha e o quanto a perde ao crescer na minha frente das câmeras. Não pretendo incentivar. Vou deixar que aconteça naturalmente para ele. Mas vou sempre aconselhar a esperar mais e amadurecer”, declarou, em entrevista ao apresentador Fabio Porchat.

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna