#DonnaRetrô: os casamentos e namoros que não sobreviveram a 2016

Os relacionamentos nem sempre sobrevivem aos percalços da vida, mas alguns casais nos fazem acreditar que o amor pode ser infinito (enquanto durar). Se 2016 nos trouxe novos pares, também levou embora alguns dos mais queridinhos do público. Confira abaixo a lista dos casais que se separaram este ano.

1 – Fátima Bernardes e William Bonner

É difícil colocar em palavras a perplexidade que esta separação causou nos fãs e telespectadores da dupla. Houveram boatos de traição e de incômodo por questões salariais, mas é possível entender que um casamento de 26 anos tenha suas dificuldades. O casal continua trabalhando na mesma emissora e tem trigêmeos de 19 anos.

2 – Angelina Jolie e Brad Pitt

casal 2

Um dos casais mais conhecidos e, até então, adorados de Hollywood se divorciou em setembro. Entre altos e baixos, incluindo episódios em que Angelina teve saúde debilitada, o casal sempre se mostrou muito unido. O anúncio da separação chegou à mídia com acusações da atriz sobre o comportamento agressivo do ex-marido, das quais foi inocentado. O casal ficou junto por 12 anos e tem seis filhos: Shiloh, Maddox, Vivienne, Zahara, Knox e Pax.

3 – Luana Piovanni e Pedro Scooby

casal 3

Quando tudo parecia ter se acalmado na vida de Luana Piovanni, o casamento com o surfista Pedro Scooby chegou ao fim. Mas como o agito rege os dias do casal, as fotos e interações nas redes sociais indicam que os dois já reataram. Até o momento, são cinco anos de união, várias fotos apaixonadas e três filhos, Dom, de 4 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 1 ano.

4 – Mariah Carey e James Packer

casal 4

A cantora americana Mariah Carey e o investidor  australiano James Packer, que começaram a namorar em 2015, estavam até de casamento marcado, mas a união nunca foi oficializada. Cercado de boatos, o término teria como motivo o ciúmes de James e gastos excessivos da cantora, que se negou a devolver o anel de noivado.

5 – Naomi Watts e Liev Schreiber

casal 5

Juntos por 11 anos, o casal de atores anunciou, em setembro, o fim da relação. Naomi, 47, e Liev, 48, não eram oficialmente casados e mantinham um relacionamento discreto. Frutos da união, os filhos Samuel e Alexander têm 8 e 9 anos, respectivamente.

6 – Taylor Swift e Calvin Harris

casal 6

Está confirmada a inspiração de Taylor para as próximas músicas. A cantora, que é famosa por escrever indiretas aos ex-namorados, e o DJ Calvin Harris terminaram o namoro de 11 meses por motivos incertos. Depois dele, Taylor teve um breve romance com Tom Hiddleston.

7 – Drew Barrymore e Will Kopelman

casal 7

Agosto foi, de fato, o mês do desgosto para os fãs do casal Drew e Will. Pais de duas filhas, Olive, 3, e Frankie, 2, eles permaneceram casados por quatro anos. O pedido partiu da atriz, que estava em seu terceiro casamento.

8 – Lady Gaga and Taylor Kinney

casal 8

Depois de 5 anos, a relação entre a cantora Lady Gaga e o ator Taylor Kinney chegou ao fim. Os motivos seriam diversos, como a discordância em ambos na decisão de ter ou não filhos e a influência do relacionamento na carreira de Gaga.

9 – Sharon e Ozzy Osbourne

casal 9

Um dos mais badalados casais do meio musical chegou a se separar na metade deste ano por uma suposta traição de Ozzy com a cabeleireira da família. Sharon, 64, teria perdoado o músico, com quem tem três filhos: Jack, Kelly e Aimee

10 – Demi Lovato e Wilmer Valderrama

casal10

A legião de fãs da cantora se dividiu ao receber a notícia de que o namoro de seis anos com o ator americano Wilmer Valderrama havia acabado. A cantora não divulgou motivos para o término, apenas afirmou que foi uma dura decisão e que os dois continuarão amigos.

Leia mais
Comente

Hot no Donna