#DonnaRetrô: os namoros e casamentos que acabaram em 2017

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto o cupido espalhava flechas por 2017, relacionamentos também acabavam. Teve casamento indo por água abaixo, namoros entre idas e vindas – e também aqueles que fizeram até o nosso coração doer por terem chegado ao fim.

#DonnaRetrô
:: Os bebês que nasceram (já famosos!) em 2017
:: Relembre os casamentos mais marcantes de 2017

Nem tudo são flores, mas todo amor dura o quanto tem que durar, não é? Em mais uma edição do #DonnaRetrô, a retrospectiva de Donna, relembramos os términos de namoros e casamentos deste ano. Olha só:

Bruna Marquezine e Neymar

No final de junho, o casal Brumar chegou ao fim oficialmente. Esta é a terceira vez que a atriz e o jogador de futebol rompem o relacionamento, que começou em 2012. Entre idas e vindas, Bruna e Neymar se distanciaram em 2013 e depois em 2015 – mas, ao que tudo indica, agora não tem mais volta. Só resta shippar o casal e aguardar os próximos capítulos dessa história.

Rachel Bilson e Hayden Christensen

Após 10 anos,  o relacionamento de Rachel Bilson, a nossa eterna Summer Roberts da série The O.C.: Um Estranho no Paraíso, Hayden Christensen, o Anakin Skywalker (o futuro Darth Vader) de Star Wars, se separaram também em 2017. O casal nunca chegou a casar no papel, mas esse ano resolveram tomar rumos diferentes após uma década juntos. Eles têm uma uma filha, a pequena Briar Rose, de 2 anos.

Foto: AFP

Foto: AFP.

 

Anna Faris e Chris Pratt

O ator Chris Pratt e a atriz Anna Faris anunciaram o divórcio após 8 anos de casamento. Muitas especulações surgiram sobre o motivo do término, mas o casal não confirmou nenhuma das suposições sobre diferenças religiosas ou ciúmes. Os atores têm um filho, Jack, de 5 anos.

Foto: AFP

Foto: AFP

Fergie e Josh Duhamel

O casal Fergie e Josh teve um relacionamento de oito anos – e anunciou a separação em setembro de 2017. Em entrevista ao programa Wendy Williams Show, a cantora disse que esse não era seu plano e que queria ficar casada para sempre. Eles tiveram um filho fruto do relacionamento, Axl, de 4 anos. É no pequeno que o ex-casal está focando nesse momento.

Foto: AFP

Foto: AFP

Nathália Dill e Sérgio Guizé

Os atores se conheceram em 2015, nos bastidores da novela Alto Astral, da Rede Globo, e do trabalho surgiu o namoro. Em abril deste ano, o casal decidiu terminar o relacionamento – e, claro, pegou os fãs de surpresa.

Foto: Rede Globo

Foto: Rede Globo

 

Jennifer Lawrence e Darren Aronofsky

Em Hollywood, nem tudo tem final feliz: o namoro da atriz Jennifer Lawrence e do diretor Darren Aronofsky acabou também 2017Eles fizeram o filme Mãe! juntos em 2016. Na época do lançamento do filme, os dois mantiveram a discrição sobre o relacionamento.

Foto: AFP

Foto: AFP

 

Alexandre Pato e Fiorella Mattheis

Pato e Fiorella estavam juntos há três anos, mas terminaram em julho. A loira postou em seu Twitter um comunicado sobre o término. “Torcendo pela felicidade do outro, resolvemos nos separar. Guardamos as boas recordações e respeito pela nossa história”, escreveu.

Foto: AG/News

Foto: AG/News

 

Marcelo Adnet e Dani Calabresa

Depois de muita polêmica e crises públicas, o casal Marcelo Adnet e Dani Calabresa acabou o casamento de 6 anos neste ano. No fim de 2014, Adnet foi flagrado beijando uma mulher em um bar no Rio de Janeiro. As fotos da traição caíram na mídia e balançaram a relação do casal, que na época parecia ter superado a crise.

Foto: Rede Globo

Foto: Rede Globo

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna