#DonnaRetrô: relembre os casamentos mais marcantes de 2017

Casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão
Casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

Lá vem a noiva – ou, no caso, as noivas de 2017! Definitivamente, não faltou celebração ao amor neste ano. Das cerimônias mais intimistas, como a de Miranda Kerr, à superprodução com ares de realeza de Pippa Middleton, relembramos os casamentos mais incríveis e inspiradores dos últimos doze meses.

#DonnaRetrô
:: Os bebês que nasceram (já famosos!) em 2017

Vem ver:

Pippa Middleton <3 James Matthews

Depois de atrair holofotes no casamento da irmã, a duquesa de Cambridge Kate Middleton, foi a vez de Pippa Middleton subir ao altar. Ela disse sim ao milionário inglês James Matthews no dia 20 de maio, durante uma cerimônia celebrada em uma igreja em Berkshire, condado próximo a Londres. A noiva, que entrou na capela a bordo de um vestido assinado por Giles Deacon, teve como pajem e daminha os sobrinhos, George e Charlotte, filhos de Kate com o Príncipe William. Mas nem só de pompa se fez o casamento de Pippa: os tabloides ingleses revelaram que a noiva não poupou exigências. Aos convidados, teria pedido que usassem dois looks: um na cerimônia religiosa e outro durante a recepção, na casa dos Middleton. Outro boato é que a noiva teria exigido que os convidados que não são casados não poderiam levar acompanhantes – com exceção do Príncipe Harry, que foi acompanhado da então namorada (e hoje noiva) Meghan Markle.

pippacasamento

 

Serena Williams <3 Alexis Ohanian

Sabe aquela história de casamento de conto de fadas? É exatamente o que rolou na união da tenista Serena Williams com o empresário Alexis Ohanian, co-criador da rede social Reddit. O tema escolhido para a festa? Nada menos do que a história da Bela e a Fera. Com direito a vestido branco, a cerimônia aconteceu em Nova Orleans, nos Estados Unidos, repleta de convidados famosos. Beyoncé, Kim Kardashian, Kelly Rowland e até a editora da Vogue América, Anna Wintour, estavam entre os presentes. Detalhe para lá de querido: a estrelinha da festa foi, claro, a filhinha do casal, Alexis Olympia Ohanian Jr, nascida em setembro.

 

Marina Ruy Barbosa <3 Xandinho Negrão

Por aqui, o casamento mais comentado do ano foi de Marina Ruy Barbosa. A atriz trocou alianças com o empresário Xandinho Negrão no dia 7 de outubro, em uma cerimônia realizada na casa da família do noivo, em Campinas, no interior de São Paulo. Na lista de convidados, cerca de 800 nomes – e, no time de madrinhas, a cantora Paula Fernandes, a jornalista Gloria Maria e as atrizes Luma Costa e Giovanna Ewbank. Para a ocasião, Marina escolheu um tomara que caia acinturado, com ares de princesa. O vestido foi criado por ninguém menos do que Domenico Dolce e Stefano Gabbana, da maison italiana Dolce & Gabbana.

 

❤️ Tks pelo clique @luizaferraz

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

 

Michelle Alves <3 Guy Oseary

Um casamento que parou a Cidade Maravilhosa! Juntos há 10 anos, a top brasileira Michelle Alves e Guy Oseary, empresário de artistas como Madonna e U2, trocaram alianças em uma cerimônia celebrada no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, que aconteceu no dia 24 de outubro. Na lista de convidados, celebs não faltaram: astros de Hollywood como Demi Moore, Dakota Johnson, Ashton Kutcher, Owen Wilson e Matthew McConaughey marcaram presença, além de rockstars como Anthony Kiedis, do Red Hot Chilli Peppers, e Noel Gallagher, ex-Oasis. Quer mais? Madonna e Bono Vox também vieram ao Brasil para prestigiar o empresário – o vocalista do U2 deu até uma palhinha em homenagem ao casal. O modelito da noiva também chamou a atenção: um vestido assinado por Zac Posen, avaliado em cerca de 100 mil dólares.

 

 

Miranda Kerr <3 Evan Spiegel

Intimista e com jantar preparado pela própria noiva: assim foi o casamento intimista da top australiana Miranda Kerr com Evan Spiegel, cofundador do Snapchat. Mas o formato mais íntimo não significou falta de atenção aos detalhes: o ensaio dos noivos, por exemplo, foi clicado por ninguém menos do que Patrick Demarchelier, um dos principais fotógrafos de moda do mundo. E o vestido da noiva? Criado sob medida por Maria Grazia Chiuri, da Dior – e inspirado no icônico vestido que Grace Kelly vestiu no casamento com o príncipe Rainier, de Mônaco. em 1956.

miranda-kerr-wedding-dress-evan-spiegel-vogue-august-2017

 

Gabriela Pugliesi < Erasmo Vianna 

A charmosa praia de Trancoso, na Bahia, foi o cenário escolhido por Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana para o grande dia. No dia 22 de abril, o casal – que ganhou fama nas redes sociais pela vida fitness – disse sim em frente a cerca de 500 convidados. Assinado pela estilista Lethicia Bronstein, o vestido de Pugli era transparente e decotado – e pesava 38 kg!

 

Morena Baccarin <3 Ben McKenzie

Lembra do Ryan, da série The O.C.? Neste ano, Ben McKenzie trocou alianças com uma das suas colegas de elenco da série Gotham, da qual é protagonista – e ela é brasileira! A também atriz Morena Baccarin disse sim a Ben em uma cerimônia só para as famílias de ambos e alguns poucos amigos, no dia 2 de junho – e que passou longe dos holofotes. O local escolhido foi o parque Brooklyn Botanical Gardens, em Nova York.

 

 

Ticiane Pinheiro <3 Cesar Tralli

O mês de dezembro foi escolhido para a união de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, que aconteceu no último dia 2, em Campos do Jordão. Com um vestido assinado por Lethicia Bronstein, a noiva recebeu famosos como a modelo Isabela Fiorentino, o apresentador Otavio Mesquita, a apresentadora Sabrina Sato e o ex-marido, Roberto Justus. No time das madrinhas, estava a apresentadora Ana Hickmann. Para carregar as alianças, a fofa filhota de Tici, Rafaella Justus.

Leia mais
Comente

Hot no Donna