Drama real: Meghan Markle tem se sentido sozinha em Londres. Entenda

Foto: AFP
Foto: AFP

A vida de Meghan Markle realmente mudou muito depois que ela entrou para a família real britânica. Quatro meses após se casar com o Príncipe Harry, a duquesa de Sussex está cada vez mais isolada dos amigos.

Embora tenha uma boa relação com a cunhada Kate Middleton, a ex-atriz está passando por uma fase complicada em relação às amizades em Londres. As informações são exclusivas da revista People, que tem Meghan como capa da próxima edição.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

“Meghan perdeu o contato com alguns de seus amigos próximos de antes do casamento, o que tem sido difícil para ela”, disse a fonte à publicação. “Ela está achando difícil saber em quem confiar”, completou.

Além disso, conforme a matéria, o drama do pai de Meghan, Thomas Markle, em particular tem sido “muito desgastante para Meghan”. “É sua vida particular”, afirmou a fonte.

Há pouco tempo, Meghan e Harry passaram um tempo longe de Londres, com o príncipe Charles, que os hospedou no remoto Castelo de Mey, na Escócia. O casal embarca para a Austrália no próximo mês, em sua primeira viagem oficial depois do casamento real, celebrado em maio.

Leia mais:
:: Príncipe Charles fez uma declaração linda sobre Meghan Markle e o príncipe Harry. Saiba qual foi
:: Meghan Markle usa vestido monocromático larguinho e fãs suspeitam de gravidez! Veja fotos
:: Meghan Markle é eleita a personalidade mais bem vestida do ano por revista americana
:: Terninho de Meghan Markle teria desagradado a rainha Elizabeth. Entenda
:: Meghan Markle tira terninho do armário e aposta no look all black. Veja fotos

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna