É oficial! Looks de Meghan e Harry no casamento real serão expostos ao público

Foto: AFP
Foto: AFP

O Palácio de Kensington confirmou nesta quarta-feira, 29, que as roupas usadas por Meghan Markle e Príncipe Harry no casamento real, celebrado em maio deste ano, serão expostas ao público. A exposição especial da Royal Collection Trust será montada em dois locais: no Castelo de Windsor ainda neste ano e no Palácio de Holyroodhouse em Edimburgo, em 2019.

Havia rumores de que o vestido da duquesa, assim como ocorreu com o de Kate Middleton em 2011, será exposto ao público, mas a família real ainda não havia se pronunciado. Desta vez, o anúncio foi feito nas redes sociais.

As datas também forma reveladas. Entre 26 de outubro de 2018 e 6 de janeiro de 2019, as roupas usadas pelo duque e a duquesa de Sussex serão expostas no Castelo de Windsor. Depois, os itens serão transferidos para o Palácio de Holyroodhouse, onde ficarão de 14 de junho a 6 de outubro de 2019.

A exposição incluirá o vestido de noiva, um modelo Givenchy, o véu usado pela duquesa e a tiara, emprestada pela rainha Elizabeth II.

O vestido de Meghan deu o que falar. O modelo liso, uma criação da estilista inglesa Clare Waight Keller, tinha um decote canoa, que tornou-se marca registrada dos looks da ex-atriz. O véu de Meghan também chamou a atenção: a noiva usou uma mantilha com tule francês. A renda chantilly francesa em toda a borda completou o visual.

Foto: AFP

Foto: AFP

Já Harry escolheu uma roupa militar toda preta para a ocasião.

Leia mais:
:: Vestido de noiva de Meghan Markle poderá ser visto de perto pelos fãs
:: Casamento real: feminista, Meghan Markle não jura obediência a Harry nos votos
:: Casamento de Meghan e Harry dá show de representatividade e quebra tradições
:: Vestido de noiva de Meghan Markle é da grife Givenchy! Saiba tudo sobre a escolha

Leia mais
Comente

Hot no Donna