“É quando se sente bem que a mulher fica linda”, diz Klebber Toledo na inauguração da Sephora Iguatemi

Fotos: Andréa Graiz
Fotos: Andréa Graiz

Além de conferir em primeira mão todas as novidades da segunda loja da Sephora em Porto Alegre, muita gente que passou por lá não perdeu a chance de fazer uma selfie com o ator Klebber Toledo. Mais de uma hora depois da filial do Shopping Iguatemi abrir as portas, no início da tarde desta sexta-feira, a fila ainda era grande para tietar o ator – que, simpático, fazia questão de ele próprio bater a foto com as fãs.

Veja também
:: 5 produtos em conta e 5 luxuosos que você encontra na nova Sephora, do Iguatemi
:: VÍDEO: 5 produtos que você encontra na Sephora em Porto Alegre

Entre um clique e outro, Klebber bateu um papo com Donna e contou o que mais lhe chama a atenção em uma mulher. Beleza? Que nada, garante o moço:

— O que me chama atenção é a atitude. É a energia da mulher. Os artifícios de beleza vem para mostrar a personalidade, o que as pessoas sentem dentro dela. Valorizo muito a atitude, a vontade de fazer, a beleza interior que ela consegue colocar para fora com artifícios como o batom, algo nos olhos, ou o cabelo. O principal é ela se sentir bem. Quando se sente bem é que ela está linda — afirma.


No ar como o galanteador Romeu de Êta Mundo Bom!, o ator comemora o sucesso da trama das seis da Rede Globo – com 33 pontos de audiência, o folhetim quebrou o recorde do horário que era de Escrito nas Estrelas, de 2010.

— É um sucesso, em um momento de mundo que o lema da novela é muito especial. Estamos passando muita energia boa para as pessoas, e isso está refletindo na vida de todo mundo que está dentro desse trabalho — conta.

Mas com o fim da novela, nada de férias: Klebber engata as gravações de 3000 Dias no Bunker, adaptação para as telonas do livro de Guilherme Fiúza que conta os bastidores da criação do Plano Real. Na trama, ele fará par romântico com a atriz Bia Arantes.

— Também tenho dublagem em vista e outro filme que é segredo, que devemos rodar até o fim do ano. Parar de trabalhar não faz parte de mim não — brinca.

klebberloja

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna