“Ela chorou muito”, conta Marthina Brandt sobre polêmica com colombiana no Miss Universo 2015

De volta ao Brasil, a Miss Marthina Brandt comentou o erro constrangedor desta edição do Miss Universo 2015. Após anunciar que a vencedora era a Miss Colômbia, Ariadna Gutierrez, o apresentador Steve Harvey admitiu que havia se confundido e que a verdadeira ganhadora era a filipina Pia Alonzo Wurtzbach. Durante o programa Encontro, com Fátima Bernardes desta quarta-feira, a brasileira contou como foi a reação das demais candidatas:

— Todas nós ficamos bem perplexas na hora em que foi feito o anúncio. Estávamos em cima do palco, então não tinha como esconder a nossa reação — disse, em participação via Skype no programa da Rede Globo.

:: “Levei felicidade ao meu país ao me tornar Miss Universo por alguns minutos”, diz Miss Colômbia

— Logo depois que a Miss Colômbia desceu do palco e entregou a coroa, ela chorou bastante. A gente abraçou ela e conversamos um pouco. Muito sensata, conseguiu entender bem a situação — completou.

Leia mais:
:: Miss Universo 2015: os melhores memes sobre o erro na coroação da vencedora
:: Apresentador pede desculpas por erro no Miss Universo 2015: “Me sinto péssimo”
:: A frustração da Miss Alemanha com o resultado e a repercussão entre as candidatas

marthina

A apresentadora Fátima Bernardes ainda questionou Marthina sobre o que ela faria se estivesse na mesma situação da colombiana.

— Vária meninas falaram “se fosse eu, o que eu faria”? Mas ela está certíssima, teve de manter a calma e a tranquilidade e, infelizmente, passar a coroa adiante. Eu teria que entregar, não tem jeito. Se as notas computaram esse resultado, foi um erro de anúncio, teria de fazer [a entrega] — afirmou.

Veja também
:: Com gafe do apresentador, Pia Wurtzbach, das Filipinas, é escolhida a Miss Universo 2015
:: ”Tudo acontece por uma razão”, diz Miss Colômbia após perder coroa do Miss Universo 2015
:: Minuto a minuto: todos os detalhes do que rolou no concurso de beleza

A gaúcha, que ficou entre as 15 semifinalistas do concurso, ainda falou sobre a experiência de participar do Miss Universo, considerado o maior concurso de beleza do mundo:

— Valeu muito a pena! Estou muito feliz de ser a Miss Brasil, por representar os brasileiros durante esse ano, e representá-los no Miss Universo. Só tenho coisas boas a falar dessa experiência. Foram 20 dias convivendo com meninas de todos os países, com diferentes culturas. Com certeza aprendi muito.

A previsão é que Marthina volte ao Rio Grande do Sul nesta quinta-feira, 24 de dezembro.

:: Como a gaúcha Marthina Brandt se tornou uma das favoritas ao Miss Universo
:: Especialistas explicam por que o Rio Grande do Sul é recordista no Miss Brasil
:: Mis Brasil Marthina Brandt fala sobre a vitória no Miss Brasil

 

* Fotos: AFP e Reprodução

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna