Em autobiografia inédita, modelo Ashley Graham conta episódio de abuso aos 10 anos

Araya Diaz / AFP
Araya Diaz / AFP

A biografia da modelo Ashley Graham ainda não chegou às prateleiras, mas algumas passagens já foram divulgadas e surpreenderam o público. Em A New Model: What Confidence, Beauty and Power Really Look Like – Uma nova modelo: o que autoconfiança, beleza e poder realmente são, em tradução livre –, a modelo plus size conta o episódio de abuso que viveu aos 10 anos.

Ashley, que já posou para revistas como Sports Illustrated e Vogue, conta que estava saindo de uma piscina quando um garoto de dezoito anos a forçou a tocar em sua genitália ereta. “É isso que você faz comigo”, ele teria dito antes que ela saísse correndo assustada.

Aos 29 anos, a modelo norte-americana revela que o caso criou perguntas persistentes até hoje e se somou a outros episódios de violência psicológica, principalmente em relação ao seu corpo, causados pelo próprio pai. Além disso, o livro conta as recorrentes histórias de Ashley envolvendo drogas como cocaína e êxtase durante a adolescência.

Ashley posa para campanha de lingerie | Foto: divulgação

Ashley posa para campanha de lingerie | Foto: divulgação

A pré-venda do livro já está disponível na Amazon.com. Nos Estados Unidos, o lançamento está marcado para maio, no Brasil ainda não há data.

Leia mais
:: Ashley Graham revela que namorados terminavam com ela por medo de que ficasse “muito gorda”
:: Barbie de Ashley Graham tem coxas grossas como a modelo plus size
:: Por que Ashley Graham é uma das modelos plus mais incríveis da vez

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna