À espera do nascimento da filha, Sabrina Sato cria playlist para o parto

Foto Reprodução/Instagram @sabrinasato
Foto Reprodução/Instagram @sabrinasato

Grávida de 40 semanas, Sabrina Sato aguarda, ansiosa, a chegada da primeira filha. Enquanto lida com a expectativa para o nascimento de Zoe, a apresentadora criou uma playlist para o parto. A trilha está no perfil do Spotify de Sabrina e conta com músicas como Ellens Dritter Gesang, de Franz Schubert, Das Wohltemperierte Klavier e Cello Suite No.1, de Johann Sebastian Bach, entre outras.

A expectativa em torno da chegada de Zoe é grande. Mas parece que a pequena não está com muita pressa. Nesta segunda-feira, 26, Sabrina publicou uma foto em seu Instagram em que aparece com um vestido branco, segurando e olhando para a barriga.


Visualizar esta foto no Instagram.

Meu relacionamento com a minha filha começou dentro do meu ventre. Logo no início, quando descobri sua existência, ainda tinha algumas semanas e era frágil demais. Mesmo com medo, não perdi minha fé. Pelo contrário, ela aumentou. Conversei bastante com ela, falei pra se segurar e tentar ficar comigo, que tudo ia dar certo. Toda vez que lembro do que passamos no início, me emociono. Desde o começo a nossa relação foi a base de respeito, confiança e amor. E é assim que vai ser. Por isso, eu converso com ela e desejo que ela venha quando estiver pronta. Claro que to muito ansiosa pra sua chegada, mas me preocupo em respeitar o tempo dela, protegendo e cuidando pra que dê tudo certo sempre.

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

“Claro que estou muito ansiosa para a sua chegada, mas me preocupo em respeitar o tempo dela, protegendo e cuidando para que dê tudo certo sempre”, escreveu Sabrina.

Zoe é fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

Leia mais:
:: Sabrina Sato comemora 40 semanas de gravidez no Instagram: “Venha no seu tempo”

Leia mais
Comente

Hot no Donna