Estátuas de cera de Meghan e Harry “ganham vida” em Londres. Veja como foi

Foto: AFP
Foto: AFP

O famoso Museu Madame Tussauds de Londres, famoso por suas estátuas de cera, decidiu fazer algo diferente na semana passada: criou máscaras com os rostos Meghan Markle e príncipe Harry e contratou dois atores para saírem por aí, representando o casal nas ruas.

“Harry e Meghan nos deixaram das uma espiada no que seria #UmDiaNaVida dos recém-casados da realeza e tudo o que podemos dizer é… #MetaDeRelacionamento”, escreveu o perfil do museu no Instagram.

Algumas pessoas, porém, não acharam uma boa ideia e não perdoaram nos comentários: “Isso é assustador”, escreveu um seguidor do perfil. “Muito legal. Cômico”, disse outro. “Vou ter pesadelos com isso”, comentou mais um.

Em maio deste ano, dias antes do casamento real, Meghan ganhou sua representação em cera no Museu Tussauds. A estátua está com o vestido verde musgo que a ex-atriz usou quando o casal anunciou seu compromisso, em novembro passado.

A atual estátua de Harry, inaugurada quando ele completou 30 anos, há três, foi atualizada com a barba ruiva que ele usa agora.

Leia mais:
:: Direto de Londres: as novidades do casamento real na contagem regressiva para o grande dia de Meghan e Harry

Leia mais
Comente

Hot no Donna