Donna - ir para home

Estilista namorada de Mick Jagger, L’Wren Scott é encontrada morta

Corpo da designer foi encontrado por sua assistente nesta segunda-feira

16291700
Foto: MICHAEL KOVAC

A estilista L’Wren Scott, 49 anos, foi encontrada morta em seu apartamento em Manhattan, nos Estados Unidos, na manhã desta segunda-feira. De acordo com o jornal Daily Mail, a designer, que é namorada de Mick Jagger, teria se enforcado.

Conhecida no circuito de moda de Nova York por suas coleções, ela também trabalhava como stylist para famosas como Nicole Kidman, Sarah Jessica Parker e Oprah Winfrey. L’Wren conquistou a 16ª posição na lista dos stylists mais poderosos do tapete vermelho, montada pela revista The Hollywood Reporter.

Em nota, o frontman dos Rolling Stones afirmou estar “completamente em choque e devastado” pela notícia. O casal namorava desde 2001.

 O APARTAMENTO DE L’WREN, ONDE A ESTILISTA FOI ENCONTRADA MORTA
Foto: Jamie McCarthy / AFP

Vida profissional

Começou a carreira como modelo e logo se tornou stylist. Em 2006, L’Wren apresentou sua primeira coleção como designer, intitulada Little Black Dress. Seus vestidos caíram no gosto de famosas como Penélope Cruz e Amy Adams, que usaram criações de L’Wren no Oscar.

Além de vestir celebridades, a estilista também fazia figurinos para filmes, como Onze Homens e Outro Segredo e De Olhos Bem Fechados.

NO OSCAR DE 2013, NICOLE KIDMAN USOU MODELO ASSINADO POR L’WREN SCOTT
Foto: AFP

15268841

Fabrício Carpinejar: homem se apaixona fácil, mas ama difícil

Matéria anterior
16291578

3 penteados rápidos para improvisar em casa antes da festa

Próxima Matéria