“Eu sou velha e gosto de sexo”, afirma Jane Fonda aos 78 anos

Foto: Joel Ryan

Aos 78 anos (muito bem vividos) a consagrada atriz Jane Fonda, que atua na série “Grace and Frankie”, da Netflix, contou que passou sete anos sem transar, mas que hoje, sexo é algo importante em sua vida. Ela participou do programa “Bate-Papo com Amanda de Cadenet”, do canal GNT, onde falou sobre seus relacionamentos, beleza e sexo, claro.

— Eu sou velha e gosto de sexo. Até escrevi um livro sobre isso. Passei sete anos sem sexo depois que me separei de Ted (Turner) e quando recomecei, não foi fácil — contou no programa.

:: O que transar faz por você? 10 benefícios do sexo para a mulher
:: Pesquisa aponta que dizer “te amo” durante o sexo deixa o casal mais satisfeito

A norte-americana, que coleciona diversos prêmios dos anos de carreira, falou sobre a importância do sexo para a saúde, quando disse “que tanto o homem quanto a mulher devem se masturbar” para se manterem ativos. Além de atriz, Jane é ex-modelo, escritora (já escreveu sobre sexo) e guru de exercícios físicos. No início dos anos 90, ela deixou o cinema de lado para se dedicar a produção de vídeos sobre ginástica, que começou uma década antes e que se tornaram um grande sucesso nos Estados Unidos. A primeira edição vendeu quase 20 milhões de cópias. Espia só:

Jane também conversou sobre vaidade, que considera um aspecto importante de sua personalidade. Apesar disso, a atriz revelou que não pretende mais fazer nenhuma tipo de intervenção cirúrgica.

— Quando eu tive um colapso nervoso, pensei que se tivesse seios grandes, tudo se resolveria. E olha que sou inteligente. Mas me sentia tão mal que fiquei vulnerável à cultura do consumo que dizia: ‘seios grandes vão resolver’ — completou.

Jane retirou as próteses anos depois, quando percebeu que “aquilo não pertencia” a ela.

Quer mais?

Quer mais?

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna