Família real estaria preocupada com cena de sexo em filme sobre Harry e Meghan

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O trailer já indicava a cena: o filme sobre o casal mais comentado da atualidade teria um momento íntimo encenado na TV. E é claro que esse tipo de assunto gera um buzz.

Pois a Vanity Fair divulgou que a família real britânica estaria “seriamente preocupada” com o teor da cena de sexo da cinebiografia Harry & Meghan: A Royal Romance. O longa, que tem Parisa Fitz-Henley no papel de Meghan Markle, e Murray Fraser como o príncipe Harry, será lançado no dia 13 de maio.

Segundo a publicação, a assessoria de imprensa da família real britânica já assistiu ao filme e não teria gostado do momento que mostra o casal na cama. O diretor do filme, Menhaj Huda, disse que ficou sabendo desta informação por meio da melhor amiga de sua mulher. A informante namora um assessor de imprensa da rainha Elizabeth.

lifetime-harry-meghan-movie-trailer

A música do clipe é “You Are the Reason”, de Calum Scott. Assista:

 

Leia mais
:: Irmão de Meghan Markle  sugere que casamento real seja cancelado

O roteiro sobre a paixão da atriz e do príncipe britânico, que se casam no dia 19 de maio, foi escrito em apenas duas semanas. Os encontros secretos no Canadá também são retratados no longa. Em uma das cenas, Harry briga com a família para que sua noiva possa manter seu blog de lifestyle.

Cena do filme sobre Harry e Meghan

Cena do filme sobre Harry e Meghan

Os atores Murray Fraser e Parisa Fitz-Henley interpretam Harry e Meghan Markle no filme da Lifetime.

Leia mais:
:: Caixa de cereal, livro de colorir, cesta de basquete e mais: veja as lembranças mais curiosas do casamento de Meghan Markle e príncipe Harry
:: Saiu a lista de convidados do casamento de Meghan Markle e o príncipe Harry: adivinhe quem NÃO foi chamado
:: Conheça os produtos de beleza preferidos de Meghan Markle

Leia mais
Comente

Hot no Donna