Feliz aniversário, Beyoncé! Confira seis vezes em que a cantora serviu de inspiração e surpreendeu os fãs

Fonte: Giphy.com
Fonte: Giphy.com

Quatro de setembro seria apenas mais um dia comum se, em 1981, Tina Knowles não tivesse colocado no mundo a atual diva da música pop, Beyoncé. Isso mesmo, hoje a festa promete ser nada menos que lacradora na Filadélfia, para onde a cantora foi com o marido, Jay-Z, e os três filhos, Blue Ivy, Rumi e Sir. E, para comemorar os 36 anos de Bey – dia que poderia ser feriado International Beyoncé Day –, nós reunimos os momentos em que ela fez jus à fama e serviu de inspiração para muita gente.

1 – O show de Channing Tatum

Foi em janeiro de 2016 que o ator Channing Tatum, conhecido por protagonizar os filmes da série Magic Mike, subiu ao palco da Lip Sync Battle para interpretar Run The World. Devidamente caracterizado com um uma míni-saia preta, um cinturão dourado e um curto colete de pele, o ator foi surpreendido pela cantora, que invadiu o palco no meio da apresentação. Confira o vídeo abaixo:

2 – Michele Obama no karaokê

Sem nem a ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, resistiu à batida e às coreografias de Single Ladies, quem somos nós para negar o rebolado? Convidada para participar da série de vídeos em que James Corden dá carona para famosos, Michelle arriscou uma dancinha sentada mesmo. Confira:

3 – Personagem da Marvel

Não é só na vida real que Beyoncé serve de inspiração. A Marvel usou o figurino da cantora no clipe Formation como base para o look de America Chavez, uma heroína latina, lésbica e com poderes de transitar entre dimensões. Na capa da história, a personagem aparece em uma mistura de Beyoncé e o ícone americano Tio Sam.

My cover for America issue 2 #americachavez #formation

A post shared by Joe Quinones (@kwinones) on

4 – A foto de Ellen DeGeneres

Depois de ter quebrado a internet com a foto em que anunciou a gravidez de gêmeos, Beyoncé e seus milhares de fãs espalhados pelo mundo acompanharam uma chuva de imitações. Polêmico, o ensaio de gravidez ganhou até uma versão protagonizada por ninguém menos que a apresentadora Ellen DeGeneres.

5 – Apresentação na escola de Blue Ivy

Em 2016, Bey surpreendeu os convidados de um jantar beneficente organizado na escola em que Blue Ivy estudava, em Los Angeles. A cantora subiu ao palco ao som de Crazy in Love, primeiro grande hit depois das Destiny’s Child. A festa era um jantar de gala para convidados e os papais e mamães presentes, claro, foram a loucura com a chegada surpresa da estrela pop. Que mãe!

6 – Bolsas de estudo para mulheres

Em abril deste ano, a cantora anunciou o lançamento do Formation Scholar, um programa de bolsas de estudos para “jovens mulheres que não têm medo de pensar fora da caixa, que são corajosas, criativas, conscientes e confiantes”. A iniciativa foi para comemorar o primeiro aniversário de lançamento do álbum Lemonade.

Beyoncé scholars

Beyoncé, você arrasa!

Leia mais
:: Beyoncé compartilha foto bebendo vinho e é alvo de críticas, pois estaria amamentando
:: A primeira foto com os gêmeos e outros quatro momentos em que Beyoncé lacrou
:: Entre família e amigos, Beyoncé e Jay-Z celebram o chá de fraldas dos gêmeos

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna