Feliz aniversário, Gisele Bündchen! 5 momentos em que a nossa über foi maravilhosa

Olha só quem assopra as velinhas nesta quinta-feira! Sim, ela, nossa über model e musa Gisele Bündchen.

gisabday

Donna, claro, aproveita a data para relembrar alguns dos momentos e feitos incríveis da modelo, que completa 37 anos. Vem ver:

Cantou Trem Bala num cenário paradisíaco

Sim, ela também se arrisca na cantoria – e faz bonito! Gisele conquistou a internet cantando o hit Trem Bala, de Ana Vilela. E o cenário, hein? Uma paisagem paradisíaca de babar, tudo a ver com o clima peace and love da top e, claro, da canção.

— Obrigada, Ana Vilela, por ter criado uma música tão verdadeira. A letra é tão inspiradora que até me arrisquei a cantar — escreveu em seu Instagram.

 

Cobrou Michel Temer no Twitter – e foi respondida

No mês passado, uma campanha de ambientalistas pedia o veto integral de duas medidas provisórias para reduzir a proteção de 597 mil hectares de área na Amazônia. Gisele, claro, engrossou o coro – e aproveitou para fazer um pedido ao presidente Michel Temer no Twitter:

E foi atendida. Também pelo microblog, o mandatário respondeu à top:

Postou foto sem maquiagem

Que ela é linda na passarela e nas capas de revista, a gente sabe. Mas Gisele provou que é gente da gente e compartilhou uma foto em que aparece sem maquiagem no seu Instagram. Porque maquiagem é legal e a gente adora, mas a beleza natural é tanto quanto!

@harryjoshhair doing his magic ✨✨ @harryjoshhair fazendo sua mágica.

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

 

Arrasou na cerimônia de abertura da Olimpíada

Não deu outra: quem estava em frente à TV para acompanhar a cerimônia que marcou a abertura da Olimpíada Rio 2016 ficou hipnotizado com a presença da nossa über. Gisele cruzou o gramado do Maracanã ao som de Garota de Ipanema, clássico de Tom Jobim. O look para o catwalk? Nada menos do que um vestido prata, assinado pelo estilista Alexandre Herchcovitch.

Energia indescritível! #eternamentegrata #forevergrateful ??

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

Defende os direitos dos animais

Gisele sempre se mostrou uma personalidade engajada em defender causas relacionadas à preservação do meio-ambiente e à proteção dos animais. Na capa da Vogue Paris de agosto, cujas fotos já foram divulgadas, a modelo reafirma sua posição e expõe todo seu carinho pelos bichos. No ensaio, ela posou com um canguru, um cachorro, uma raposa e um coelho. A edição é dedicada à proteção dos animais, e pede pelo fim do uso de pele.

 

Mais sobre a nossa über
:: 8 coisas que você não sabia sobre Gisele Bündchen
:: Capa da Vogue Paris, Gisele Bündchen revela detalhes da alimentação da família
:: Entrevista exclusiva! “Estou pronta para dar este passo”, diz Gisele Bündchen após deixar passarelas

Leia mais
Comente

Hot no Donna