Feliz aniversário, Taylor Swift! Confira 7 motivos por que amamos a cantora

Taylor Swift está preparada para soprar as velinhas e motivos não faltam para ela sorrir de orelha a orelha neste 13 de dezembro. Completando 26 anos, a americana não cansa de alavancar cada vez mais a carreira.

Confira abaixo 7 motivos pelos quais ela merece nosso reconhecimento:

1- Coleciona Grammies

Apenas este ano, a cantora ganhou em três das sete categorias às quais foi indicada. No total, já são 10 Grammies guardadinhos em casa.

2 – Transita entre estilos

A Taylor surgiu no interior dos Estados Unidos, cantando country, e, hoje, sabe muito bem ser a diva pop que conhecemos.

3 – Não fica em relacionamento meia-boca

Até agora, foram 8 namorados e apenas cinco álbuns. Certamente ela tem muitas músicas guardadas… Lança todas, Taylor!!

4 – Fala verdades em público e definitivamente não liga

Ela não iria deixar passar em branco a música-indireta do Kanye West, né?

5 – Sabe administrar os negócios

Não é á toa que ela encabeça a lista de celebridades mais bem pagas da Forbes. No último ano, foram 170 milhões de dólares.

6 – Tem bom coração

Vira e mexe surgem notícias de que Taylor doou alguns mil dólares para ajudar um fã, alguma instituição ou até mesmo uma colega, como Ke$ha. Tudo bem, com tanto dinheiro, é o mínimo que esperávamos.

7 – É recordista

Desde 2006, a loira figura no Guiness Book com Shake It Off. Desde então, ela já conquistou outras duas posições no livro do recordes: Cantora com maior quantidade de músicas no TOP 100 da Billboard ao mesmo tempo e Single digital vendido mais rápido.

Taylor, palmas para você! 

Leia mais
Comente

Hot no Donna