Fernanda Gentil, Gisele Bündchen e mais: veja as homenagens das famosas neste Dia dos Pais

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

As homenagens pelo Dia dos Pais encheram as redes sociais de fotos acompanhadas de textos emocionantes neste domingo, 12. Entre os famosas, não foi diferente. Não faltaram declarações das filhas para os pais e vice-versa, além de mulheres para os maridos que são pais – ou estão prestes a ser.

Veja algumas celebridades que fizeram homenagens:

Fernanda Gentil escreveu um texto emocionante no Instagram para o pai. “Nos dão a vida e movem montanhas para que a nossa estrada seja a mais asfaltada e reta possível – mesmo que a deles tenha sido esburacada e de terra. O que viveram de ruim, querem que vivamos de bom. O que fizeram de errado, querem que façamos certo. O que doeu pra eles, tentam evitar que doa pra nós”, legendou.

Nos dão a vida e movem montanhas para que a nossa estrada seja a mais asfaltada e reta possível – mesmo que a deles tenha sido esburacada e de terra. O que viveram de ruim, querem que vivamos de bom. O que fizeram de errado, querem que façamos certo. O que doeu pra eles, tentam evitar que doa pra nós. Alguns conseguem tudo isso. Muitos, quase nada – mas todos tentam. Aconselham sem que a gente peça, sugerem sem que a gente pergunte. Mas ouvem sem que a gente grite também. Nos criticam e cobram, e isso irrita. Mas nos defendem e protegem, e isso encanta. Uns são mais carinhosos, outros mais frios. Alguns, só coração, outros, pura razão. Tem os mais desligados, relaxados, desencanados. Tem os bravos e os mandões. Seja lá como for o seu, é surpreendente. As cobranças só mudam, nunca acabam: é porque você bem, é ele bem. Fato é que, eles nos dão a vida, e passam a vida inteira querendo que a gente faça parte da vida deles; seja à distância ou bem de pertinho. Seja pai de sangue, ou de coração. Seja de um, dois, cinco, dezoito filhos! Aliás, falando em filho…. que experiência rica é deixar de ser só filha para ser mãe do neto dele. É quando você passa a entender e perdoar. Perdoar aquele erro dele e entender que talvez o seu seja ainda pior – talvez você demore mais a chegar no berço de madrugada, perca mais a paciência, tenha menos disposição, atrase mais na apresentação da escola, perca mais competições no clube, esqueça mais o dia das festinhas dos amigos…. e talvez não. Mas com certeza até nos atrasos e ausências vai ter muito amor. Muita vontade de acertar. De corrigir. De aprender, e ensinar. Ensinar que pai não é só levar e buscar todos os dias. Não é estar presente fisicamente. Não é dar presente toda hora, não é dizer “sim” pra tudo. Pai não é parir, mas é amar. Feliz Dia dos Pais para o meu e para o seu ❤️.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) em

Sabrina Sato, que está grávida de seis meses, fez uma homenagem ao marido Duda Nagle: “Ela nem nasceu ainda, mas já tem um paizão que mudou a vida por ela”.

A apresentadora também se declarou para o pai:” Tenho tanta sorte, gratidão… Te amo meu herói”, escreveu.

Gisele Bündchen também homenageou o pai neste domingo: “Obrigada por sempre nos apoiar, orientar e ser um exemplo de compaixão, garra e positividade”, disse a modelo.

Giovanna Ewbank fez duas declarações: uma para o marido Bruno Gagliasso, pai de Titi, e outra para o pai, Roberto Baldacconi.

“Eles parecem almas gêmeas, até a bisnaguinha com maionese e queijo ralado que a avó dele fazia na sua infância é uma das coisas prediletas dela, e quando eles comem juntos, ele se emociona”, escreveu para Bruno.

Para seu pai, ela legendou: “Porque você sempre será o meu herói, papito”.

O sonho da vida dele era ser pai, sempre tão ansioso e com tanta pressa pra viver essa experiência! Mas nessa vida tudo acontece na hora certa, ja estava escrito, pois essa experiência não poderia ser com outro anjo senão minha filha Chissomo, o amor das nossas vidas que o faz ser tão completo a cada dia, ela tem todo o meu jeitinho mas os gostos para esportes radicais, sua hiperatividade, ansiedade e alegria de viver é toda DELE…eles parecem almas gêmeas, até a bisnaguinha com maionese e queijo ralado que a avó dele fazia na sua infância é uma das coisas prediletas dela, e quando eles comem juntos, ele se emociona…entre tantas outras coisas que eles são IGUAIS! Meu amor, o seu melhor papel é ser PAI, seja contando a sua versão da história da “corrida maluca” ou ensinando a sua filha a ser forte e poderosa! E é por isso que a sua parceirinha te ama tanto e tem tanto orgulho de dizer a todos “Esse é o meu Pai, é o meu papai, ele chama Bruno Gagliasso” ❤️ PS: são tantos momentos lindos e únicos que fica difícil escolher uma só foto…TE AMO PAPAI @brunogagliasso Obrigada por nos fazer tão felizes!!! #diadospais #amor #felizdiadospais #teamo

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Juliana Paes elogiou o marido Carlos Eduardo Baptista em um texto. “Orgulhosa de falar pra todo mundo que você é um grande PAI”.

Maria Flor foi outra famosa que deixou sua homenagem nas redes para o pai de seu filho: “Vendo eles hoje em dia conversando sobre coisas muita sérias como: porque a gente tem medo, qual o sentido da vida e porque não podemos usar a piscina no inverno. Ver os dois juntos, crescendo juntos e se relacionando é uma aventura para mim. E por tudo isso agradeço, por você dividir tudo isso comigo”.

Eu estou num avião. Vou passar 20 dias fora de casa. E hoje eu acordei toda ansiosa e complicada porque iria viajar e não lembrei que é dia dos pais. E agora, sentada na poltrona 20c me lembro. Essa foi a foto mais legal que achei aqui no celular. Foi a nossa primeira viagem juntos, nós três. Eu me lembro de mim criança, de como meu pai era enorme e forte para mim… Como eu olhava para ele, com uma mistura de paixão e medo. Mas eu não tinha ideia de como ser pai também é incerto, inseguro, enorme e difícil. E isso eu entendi com o @emanuelaragaoreal se transformando em pai, vendo ele acordar 10 vezes na madrugada, vendo ele entender a relação dele com o Martim, vendo os dois assistindo peppa de cueca no sofá, em pleno verão carioca. Vendo eles hoje em dia conversando sobre coisas muita sérias como: porque a gente tem medo, qual o sentido da vida e porque não podemos usar a piscina no inverno. Ver os dois juntos, crescendo juntos e se relacionando é uma aventura para mim. E por tudo isso agradeço, por você dividir tudo isso comigo. Feliz dia dos pais, meu amor. Vou ficar com saudades.

Uma publicação compartilhada por Maria Flor (@mariaflor31) em

Sandra Annenberg escreveu para o pai e também para o marido, o jornalista Ernesto Paglia. “Feliz dia, pai da nossa filha e amor da minha vida”, se declarou.

Feliz dia, pai da nossa filha e amor da minha vida !

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) em

Pai, te amo hoje e sempre ! Feliz todos os dias !

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) em

Taís Araújo fez um texto emocionante parabenizando seu pai: “Meus filhos amam pular e dormir na barrigona dele. Eu também amava e me reconheço nos meus filhos. Quando eles fazem isso, meus olhos se enchem de água. Ele sempre foi um pai presente, muito carinhoso e eu, hoje já uma adulta, agradeço tudo o que ele fez e ainda faz por mim e por meus filhos”.

Ele me liga todo dia, vem na minha casa toda semana. Eu queria que ele morasse com a gente, mas ele curte morar sozinho. Ele é muito divertido, adora um papo, é amigo dos meus amigos, ele parece uma enciclopédia e sabe tudo de matemática. Ele me ensinou a prezar uma boa mesa, a comer mocotó, rabada, cozido, cabeça e olho de peixe, e que camarão se come com casca, rabo e cabeça hahahaha Meus filhos amam pular e dormir na barrigona dele. Eu também amava e me reconheço nos meus filhos. Quando eles fazem isso, meus olhos se enchem de água. Ele sempre foi um pai presente, muito carinhoso e eu, hoje já uma adulta, agradeço tudo o que ele fez e ainda faz por mim e por meus filhos. Paizinho, eu te amo e amo ter o sr ao meu lado. Muito obrigada por ser tão meu amigo e também por me ajudar com meus filhos. Que a gente possa comer muitos mocotós juntos como o de hoje!

Uma publicação compartilhada por Tais Araújo (@taisdeverdade) em

Leia mais:
:: Dia dos Pais: veja inspirações para combinar looks com os filhos
:: Dia dos Pais: homens de diferentes idades falam da experiência vivida com os filhos

Leia mais
Comente

Hot no Donna