Fotos do casamento real: os momentos mais emocionantes da união de Meghan Markle e príncipe Harry

Fotos: AFP
Fotos: AFP

Chegou o grande dia! Meghan Markle e o príncipe Harry trocaram alianças em uma cerimônia emocionante neste sábado, em Windsor. Como não poderia deixar de ser, não faltaram cliques incríveis para eternizar os momentos mais marcantes do casamento.

Tudo sobre o Casamento Real
:: Casamento de Meghan e Harry dá show de representatividade e quebra tradições
:: Vestido de noiva de Meghan Markle é da grife Givenchy! Saiba tudo sobre a escolha
:: Maquiagem de Meghan Markle é leve e clássica
:: Príncipe George e Princesa Charlotte roubam a cena no casamento real
:: Veja o que o príncipe Harry disse para Meghan Markle no altar
:: Todos os detalhes sobre a união de Harry & Meghan

Na galeria abaixo, estão alguns dos nossos cliques preferidos:

 

 

O casamento

Harry e Meghan Markle trocaram alianças na manhã deste sábado em Windsor, na igreja de Saint George’s Chapel. Celebridades como a tenista Serena Williams, a estilista Victoria e o ex-jogador de futebol David Beckham, o ator e diretor Idris Elba e a apresentadora Oprah Winfrey estiveram presentes.

O arcebispo de Canterbury, Justin Welby, líder espiritual da Igreja Anglicana, tomou os votos matrimoniais dos noivos, que passaram grande parte da cerimônia de mãos dadas.

casa1

Após o casamento, os agora duque e duquesa de Sussex deixaram a igreja e entraram em uma carruagem aberta para saudar as milhares de pessoas que acompanharam a cerimônia em telões. Depois da polêmica provocada pela ausência de seu pai Thomas Markle, Meghan percorreu praticamente sozinha o percurso até o altar. Ela deu o braço ao sogro, o príncipe Charles, apenas nos metros finais.

A noiva usou um vestido branco criado pela estilista britânica Clare Waight Keller, estilista da maison francesa Givenchy, com um véu, decote canoa e o cabelo com uma tiara, enquanto Harry usava o uniforme de gala militar. Saiba mais aqui.

O príncipe Harry chegou a pé à igreja, ao lado do irmão William, seu padrinho de casamento. Meghan seguiu para a igreja a bordo de um Rolls-Royce Phantom IV, ao lado de sua mãe Doria Ragland.

noiva2

Depois do passeio de carruagem diante do público, teve início a parte privada do casamento, com um almoço oferecido por Elizabeth II no castelo de Windsor. À noite, acontece uma festa à noite na mansão Frogmore, presente do pai do noivo, o príncipe Charles.

Nas ruas de todo país foram organizadas festas e o dia acabará com a aguardada concessão que permite aos pubs funcionar até mais tarde que o habitual. O grande evento foi cercado por muitas medidas de segurança no país, que sofreu cinco atentados em 2017, com um balanço de 36 mortos e dezenas de feridos.

000_1558JL

 

Veja como foi nossa cobertura ao vivo:


Leia mais
:: Quiz: prove que você sabe tudo sobre o casamento real de Meghan e Harry
:: 
Opinião: o que esperar da mais nova integrante da família real britânica

 

** Com informações da AFP

Leia mais
Comente

Hot no Donna