Gal Gadot apoia menino que quis usar mochila da Mulher-Maravilha e dá recado sobre quebra de estereótipos de gênero

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A atriz Gal Gadot, a mais recente intérprete da Mulher-Maravilha nos cinemas, usou as redes sociais nesta terça-feira, 7, para demonstrar apoio a um garoto de 5 anos da Flórida, nos Estados Unidos, que escolheu uma mochila da heroína para usar em seu primeiro dia de aula. A história do garotinho foi conhecida através de um artigo publicado no site Romper.

“Acabei de ler esse artigo sobre a quebra de estereótipos de gênero escrito por Katie Alicea”, escreveu a atriz, citando a matéria. O texto era um desabafo de uma mãe, que disse que apoiou a escolha do filho, mas se preocupou com a reação das outras crianças da escola.

“Um tópico tão importante e algo em que acredito tão fortemente. Espero que Issac tenha usado a coroa e sua mochila WW orgulhosamente na escola”, completou Gal em seu post.

Em um post no Instagram, Gal foi além. “Por que nós estamos tentando fazer nossos meninos viverem em um mundo de cores azuis, marrons e verdes, onde só está bem se eles brincarem com armas e caminhões, mas não com barbies?”, questionou a atriz.

Leia mais:
:: Gal Gadot, Ariana Grande e outras participam de campanha com mensagem inspiradora para as mulheres. Vem ver!
:: 
Cachê de Gal Gadot pela atuação em Mulher Maravilha foi abaixo dos valores de super-heróis

Leia mais
Comente

Hot no Donna