George Clooney e Amal Alamuddin divulgam fotos do casamento

George Clooney e a advogada Amal Alamuddin, que se casaram no último sábado, 27 de setembro, em Veneza, na Itália, acabam de divulgar as primeiras fotos da cerimônia que movimentou o mundo das celebridades (e deixou milhares de viúvas ao redor do mundo). Capa das revistas People e Hello!, a união de luxo teria reunido apenas 100 seletos convidados na cidade que o galã considera como “a mais romântica do mundo”.

george-clooneyamalcasamentorevistas

A noiva, Amal, de origem libanesa, usou maquiagem discreta e estonteante para complementar o vestido Oscar de la Renta, feito exclusivamente para a bela. A peça, clássica e elegante, possui um decote discreto nos ombros, cintura marcada e abre na barra – tudo para valorizar a renda francesa e bordados à mão de pequenas pérolas e diamantes.

hello-george-and-amal-cover--z

O galã estava muito elegante em um terno preto combinado com camisa branca e gravata escura assinado pelo estilista italiano Giorgio Armani. O ator também usava abotoaduras dadas de presente por Amal com seu nome escrito em árabe.

Croqui criado pelo estilista Giorgio Armani para o ator

Ainda segundo as fontes, o casamento das estrelas durou três dias até se encerrar com uma cerimônia civil. Um último detalhe para mostrar a grandeza da cerimônia: os noivos ofereceram um iPod com músicas de pós festa para os convidados, para que todos se recuperassem da ressaca da melhor maneira possível. Fofos, né? Agora, depois da cerimônia, os dois devem seguir rumo à lua de mel.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna