Gisele Bündchen dá show em programa de TV e fala sobre maternidade

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

Gisele Bündchen participou do programa do norte-americano Jimmy Fallon, um dos mais populares do país. A top falou sobre o livro que lançará sobre seus 20 anos de carreira, que terá a renda revertida para instituições de caridade no Brasil, e seus planos para os próximos 20. E o melhor foi que a gaúcha resolveu ensinar o apresentar a desfilar e deu um show.

— Eu não posso apenas deixar [as passarelas]. Eu estava pensando que talvez você possa ficar no meu lugar — brincou a modelo.

:: Trailer! Gisele Bündchen participa de documentário sobre cuidados com os filhos na primeira infância
:: Gisele Bündchen curte a praia com a família e exibe o corpão de biquíni

O apresentador logo aceitou o desafio e puxou um par de sapatos salto alto, que logo colocou, pedindo que a top o ensinasse a desfilar. Antes, de qualquer coisa, a modelo mostrou a Fallon como se faz:

— Mexa os quadris — repetia Gisele.

O resultado é este:

Gisele, sempre super low-profile, vestiu um calça de látex justíssima e um suéter cinza. Encerrou o visual com os cabelos presos em um rabo de cavalo. Minutos antes de entrar no estúdio, ela compartilhou uma foto dos ainda no camarim do programa.

No preview da entrevista, a gaúcha falou sobre os planos para os próximos 20 anos de carreira. Ela contou que está “focada em ser a melhor mãe possível para os filhos”. E que está esperando para ser inspirada para novos projetos. Gisele é mãe de Benjamin, 6 anos, e Vivian, 3 anos, nascidos do relacionamento com o jogador de futebol americano Tom Brady.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna