Gisele Bündchen e Tom Brady estariam se separando, afirma revista

Bomba! A imprensa norte-americana está em polvorosa com os rumores de que Gisele Bündchen e Tom Brady estariam se separando. De acordo com a OK! Magazine, que traz a notícia na capa da mais recente edição, fontes alegam que o casal estaria brigando constantemente.

— As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo —teria dito uma das fontes.

— Gisele está aumentando sua atividade nas redes sociais porque seu casamento está arruinado — completou outra das pessoas que teriam sido ouvidas pela publicação.

gisele_e_tom_na_capa_da_ok

Ainda segundo a revista OK!, a última discussão do casal teria ocorrido após o aniversário do jogador de futebol americano, marcando o ponto final da relação. Detalhe: horas antes, a über model postou em seu perfil no Instagram uma mensagem de aniversário apaixonada para o marido.

— Assim que chegaram em casa, tudo veio à tona. Eles começaram a brigar e cada um falou sobre as questões que estavam escondendo — afirma a publicação, com base nos depoimentos que teriam sido ouvidos.

Ainda segundo uma das fontes da OK!, Gisele estaria cogitando passar alguns meses no Brasil sem o atleta, que é quarterback do New England Patriots:

— As coisas nunca foram tão ruins. Gisele disse a Tom que, se ele não fizesse mais esforço, ela voltaria para o Brasil por alguns meses para pensar sobre o futuro.

Veja também
:: Entrevista exclusiva! “Estou pronta para dar este passo”, diz Gisele Bündchen após deixar passarelas
:: Mariana Kalil: o legado de Gisele, a luz que não se apaga
:: 15 momentos icônicos de Gisele Bündchen nas passarelas
::  O que personalidades da moda e famosos já disseram sobre Gisele Bündchen

Se o rompimento de fato ocorrer, o divórcio do casal envolveria uma quantia milionária: US$ 460 milhões, também segundo a revista norte-americana.

— Antes de se casarem, Tom e Gisele já decidiram como tudo seria dividido, por isso seria simples terminar tudo. Eles têm todos os motivos para serem civilizados. Eles não só planejam ser calmos em relação aos bens do casal, mas esperam fazer o mesmo no que diz respeito a seus dois filhos. Os dois são ótimos pais. Eles querem manter as coisas agradáveis e fáceis por causa deles — prossegue a reportagem da OK!.

Vale lembrar que o nome de Tom Brady foi envolvido em polêmica no início desta semana. Christine Ouzonian, a babá que teria se envolvido com Ben Affleck – e depois se separou de Jennifer Garner após 10 anos de relacionamento -, posou para fotos em um jatinho na companhia do ator e de Brady, que viajavam para uma turnê de pôquer em Las Vegas. Na foto, divulgada nesta semana pelo site Page Six, a ex-babá aparece com os quatro anéis do SuperBowl do jogador, que simbolizam as vitórias no campeonato de futebol americano.

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna