Gisele Bündchen tá de parabéns! Veja curiosidades e motivos para amar a modelo mais famosa do mundo

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A maior modelo que o mundo já conheceu completa 38 anos nesta sexta-feira, 20. Há mais de duas décadas, Gisele Bündchen saiu da cidade de Horizontina, pequeno município de 20 mil habitantes no interior do Rio Grande do Sul, para conquistar o planeta e tornar-se uma das personalidades mais conhecidas.

A top se despediu das passarelas em 2015, mas continuou fotografando e desenvolvendo outros trabalhos, alguns além da indústria da moda. Casada com o ídolo do futebol americano Tom Brady, do time New England Patriots, é mãe de dois filhos: Benjamin, de 8, e Vivian, de 5 anos. A família vive nos Estados Unidos.

Donna lembrou alguns momentos da carreira da gaúcha e listou alguns motivos para amar (cada vez mais) Gisele. Você concorda?

Ela tinha 13 anos quando foi descoberta

Diferente de várias meninas, Gisele não sonhava com as passarelas. Ela foi descoberta por um olheiro, aos 13 anos de idade. Aliás, Gisele nem queria modelar. Ela queria mesmo jogar vôlei.

Tudo começou quando a gaúcha foi inscrita pela família em um curso para melhorar a postura. Dilson Stein, o mesmo homem que guiou às passarelas nacionais e internacionais outras modelos como Alessandra Ambrósio e Carol Trentini, ministrava as aulas e observou na hora o potencial daquela adolescente, no alto de seus 1,80m.

Foi apenas o primeiro passo. Aos 14 anos, Gisele passou a integrar o casting de John Casablancas, dono da agência Elite, a mesma de Cindy Crawford, Claudia Schiffer e Naomi Campbell, e estreou nas passarelas.

E não desistiu da carreira de modelo, apesar de muitos “nãos”

O início, porém, não foi fácil como pode parecer. Gisele contou em uma entrevista à revista People que recebeu muitos nãos no início da carreira. Chegou a ouvir que seu nariz era muito grande, seus olhos muito pequenos. E mesmo assim, persistiu, apesar de toda a insegurança. O resultado disso a gente já sabe.

Uma mulher família

Apesar de todo o sucesso, Gisele prioriza a família. Para acompanhar mais de perto o crescimento dos seus filhos, a top decidiu se aposentar das passarelas. Uma atitude corajosa.

Mas Gisele não é só próxima do marido e dos filhos. Os pais e as cinco irmãs são seguidamente exibidos em seus posts nas redes sociais, com textos e declarações emocionantes. E vez que outra, Gisele até viaja a Horizontina visitar os familiares.

Saudável

Gisele mantém e incentiva um estilo de vida saudável. “Meu corpo é o meu templo”, ela costuma dizer. A gaúcha seleciona minuciosamente o que come e mantém uma horta em casa.

Ela também pratica meditação e yoga. Até a filhinha Vivian acompanha a mamãe. Não é uma fofa?


Caseira

Gisele é caseira. Alguém imagina a linda, exuberante e iluminada Gisele na faxina? Pois a gaúcha já admitiu que adora cuidar da casa. Ela mesma pega na vassoura, no pano e no balde e sai limpando os cômodos. “É uma terapia para mim”, disse, certa feita. Como não admirar essa mulher?

#gratitude #homegrownfood #health #healingfoods 🌱🙏🥒🥗 #gratidão #hortaemcasa #saúde

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

 E orgulhosa de suas raízes

Gisele sempre lembra de onde veio e, inclusive, tem orgulho de sua origem. Olha ela aí tomando um bom chimarrão.

Absolutamente inesquecível

Apesar de aposentada das passarelas, aquelas passadas de pernas gigantes – marca registrada da top – ficarão para sempre na nossa memória. E a quebradinha de quadril é inesquecível também.

Te amamos, Gi!

Leia mais:
:: Gisele Bündchen sobre carreira e vida pessoal: “Ser modelo nunca me definiu”

Leia mais
Comente

Hot no Donna