Gisele divulga lançamento de sua biografia para outubro e compartilha fotos antigas suas e da família

Foto: AFP
Foto: AFP

Gisele Bündchen anunciou nesta quarta-feira, 21, no Instagram, o lançamento mundial de seu livro, Lessons: My Path to a Meaningful Life(na tradução, “Lições: Meu caminho para uma vida significativa”) para outubro deste ano, pela editora Record. Ainda sem título oficial em português, a obra mistura memórias e ensinamentos da supermodelo. A obra já está em pré-venda pela Amazon por 27 dólares.

O livro conta a história de Gisele desde a infância no Rio Grande do Sul, passando pelo começo da carreira aos 14 anos, até se tornar uma mais maiores tops do mundo. No post, ela revela que trará detalhes da vida pessoal e a relação que vive com a família longe dos flashes.

“Resgatar algumas histórias que vivi, o que aprendi nestes meus 37 anos, assim como os valores e as ferramentas que me guiaram para chegar onde cheguei tem sido uma experiência profunda e transformadora. Fico feliz em poder compartilhar um pouco desta jornada de altos e baixos que me trouxeram até aqui”, escreveu no post, ilustrado com fotos antigas da sua vida e carreira.

A supermodelo diz que pretende inspirar outras mulheres a também atingirem seus objetivos e alcançarem uma vida profunda.

I´m excited to announce the publication of my book, “Lessons: My Path to a Meaningful Life.” Looking back on some of the experiences I have lived through these past 37 years, what I’ve learned, the values that guided me and the tools that have helped me become who I am, has been a profound and transformative experience. I’m happy I get to share with you my journey through many of the ups and downs that made me who I am today! (Link bio or http://bit.ly/LessonsbyGisele) ✨📔🤗 Animada para dividir com vocês o meu livro. Resgatar algumas histórias que vivi, o que aprendi nestes meus 37 anos, assim como os valores e as ferramentas que me guiaram para chegar onde cheguei tem sido uma experiência profunda e transformadora. Fico feliz em poder compartilhar um pouco desta jornada de altos e baixos que me trouxeram até aqui. http://bit.ly/LessonsbyGisele

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em


A descrição da obra no link de pré-venda da Amazon diz que a jornada de Gisele Bündchen “começou no sul do Brasil, onde ela cresceu dividindo um quarto com cinco irmãs e sofria bullying na escola”. Com 14, começou a modelar em São Paulo e, quatro anos depois, apareceu em um desfile de Alexander McQueen’s em Londres, “que lançou sua espetacular carreira como top model, colocando um fim à era ‘heroin chic'”. Desde então, apareceu em mais de 600 campanhas e 2 mil capas de revistas e mais de 800 desfiles para as marcas mais influentes do mundo.

Leia mais:
:: Gisele homenageia mulheres: “Mais amor, mais compaixão, mais respeito, mais igualdade, mais apoio”
:: Marido de Gisele Bündchen, Tom Brady, abandona entrevista após jornalista ofender sua filha
:: Gisele Bündchen posta cenas de documentário sobre Tom Brady e revela momentos em família

Leia mais
Comente

Hot no Donna