Grávida e toda em dourado, Beyoncé aparece como holograma e arrasa em show no Grammy 2017

Reprodução/TNT
Reprodução/TNT

Presença mais aguardada da noite de domingo no Grammy 2017, a cantora Beyoncé inovou na sua performance durante a cerimônia e foi aplaudida de pé no final.

O show – esteticamente ousado e inusitado – foi a sexta atração musical da noite: Beyoncé cantou um medley de Love Drought e Sandcastles. A apresentação começou com um poema sendo recitado acompanhado de projeções holográficas. Em seguida, Beyoncé apareceu ao vivo, sempre com as mãos posicionadas sobre a barriga. Na última semana, a diva pop anunciou que está grávida de gêmeos.

Na primeira canção, Love Drought, ela foi acompanhada de 24 dançarinas em uma mesa. Bey desfilou em cima da mesa e foi até a ponta, ficando sentada em uma cadeira que girava e descia, cercada pelas dançarinas. Depois, outro poema foi reproduzido enquanto a cantora passava ao palco para cantar Sandcastles no meio de uma passarela.

rainhabey

Beyoncé vestia um look todo dourado, desde o detalhe das unhas até o microfone e a coroa estilizada na cabeça e um vestido igualmente dourado, com transparências. Ela é a segunda artista feminina mais premiada da história do Grammy, totalizando 20 vitórias.

Veja o vídeo da apresentação

Sites americanos já haviam noticiado que a cantora estava idealizando uma apresentação “mais leve”, justamente por conta da gravidez – estima-se que ela já esteja no sexto mês de gestação.

maybes

A diva usou colar de diamantes Lorraine Schwartz que custa US$ 12 milhões (cerca de R$ 37,4 milhões). O acessório combinou com o vestido de paetês com decote geométrico assinado por Peter Dundas. Além do longo vermelho, ele também assinou o vestido bordado e o conjunto dourado usados pela cantora no show.

Veja também
:: Os melhores looks do tapete vermelho do Grammy

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna