Happy b-day! 10 momentos do Príncipe George que quebraram a internet

Ele acaba de completar três aninhos, mas já coleciona fatos importantes no álbum de família.

GeorgeniverTipo esses!

Para comemorar o aniversário do Príncipe George, reunimos os momentos do filho de Kate Middleton e Príncipe William que quebraram a internet – e viraram sensação por conta das caras e bocas do pequeno membro da família real britânica. Vem ver:

George no comando

Brincar de aviãozinho? Que nada! No início do mês, George realizou o sonho de muitas crianças (e adultos!) ao “assumir o comando” de um avião de caça ao lado do pai. E o que é o fofo de capacete e fone de ouvido?

19944878

 

Anfitrião da presidência

Quem mais além de George poderia receber o presidente dos Estados Unidos usando pijaminha e robe? Pois foi exatamente esse o traje do principezinho no encontro com Barack Obama, em abril. De surpresa, ele apareceu na sala em que os pais, Kate e William, recebiam Obama e a mulher, Michelle, para uma visita oficial. Nem precisamos dizer que atraiu todos os flashes, não é?

19178919

 

No aniversário da bisa

Só George para render vários “óuuun” a uma foto de família. O garotinho posou ao lado do pai e da bisavó, a Rainha Elizabeth 2ª, nas fotos em comemoração ao aniversário de 90 anos da monarca, divulgadas em abril.

01tftgerogin_al

 

Estreia na escolinha

Pensa que vida de príncipe é só passeio? Engano! Em janeiro, George começou a frequentar um berçário em Norfolk, na Inglaterra, onde a família vive. O casaquinho azul em que ele aparece nas fotos, que custou 30 libras, virou febre.

01tftgeroge_al

 

Mais um jogo de polo “vencido” por… George!

É bom que William se acostume, porque aparentemente a partida anual de polo virou apenas mais uma cenário para George fazer caras e bocas. Dessa vez, não foi diferente! Além dos cliques do príncipe se jogando na grama, a mídia também comentou um detalhe no look do rapazinho: os crocs! A empresa que produz o sapato de borracha, aliás, tem muito o que agradecer ao Royal Baby: as vendas subiram 1.500% na loja da Amazon britânica.

Kate-Middleton-Prince-George-Polo-Match-June-2015

No batizado da maninha

O evento era o batizado da irmã caçula, a também fofa Charlotte, mas é óbvio que George também roubou a cena. Que tal o look camisa bordada + short vermelho?

batizadocha

 

Nascimento da irmãzinha

Enquanto a mamãe estava prestes a dar à luz pela segunda vez, George chegou, acompanhado do pai, ao hospital em Londres. Nem é preciso dizer que uma multidão aguardava a família real na porta da maternidade, não é? Como bom futuro reizinho, George acenou para o público antes de entrar, no colo de William. Detalhe fofo: a dupla estava com suéteres combinando!

726519-principe-william-leva-o-filho-george-950x0-2

Posa para a foto de um aninho

Poucos dias antes de completar o primeiro aniversário, George já era clicado para a foto oficial em comemoração à data. O registro foi feito enquanto o herdeiro visitava uma exposição de borboletas no Museu de História Natural de Londres. George foi fotografado por John Stillwell, da agência Press Association – que também é autor das fotos da primeira aparição pública do príncipe, na saída da maternidade, e da cerimônia de batizado.

– O príncipe George estava muito animado e muito seguro de si e confiante – um menino bastante determinado – declarou o profissional.

A gente acredita, John!

george

 

Batizado, o primeiro evento para o bebê

Aos três meses, George foi batizado em uma cerimônia curta, com cerca de 30 minutos. Mas o frenesi em torno do evento, claro, não foi pequeno. A atenção se voltou principalmente à vestimenta usada pelo bebeê, uma espécie de bata repleta de rendas costuradas à mão. Em meio aos cliques, os flagras das primeiras “caretas” do príncipe – que já viraram sua marca registrada.

0096f681

 

A primeira foto de família oficial

Com pouco menos de um mês, o pequeno George foi clicado para a primeira foto oficial ao lado dos pais. Quem também aparece no registro são os dois cães da família, Lupo (junto a William) e Tilly. No mesmo mês, uma das primeiras declarações do pai babão sobre o bebê: “ele é um malandrinho!”.

BRITAIN-ROYALS-BABY

Leia mais
Comente

Hot no Donna