Happy b-day! 5 motivos para ter vontade de ser amiga de Olivia Wilde

Ela tinha tudo para ter sido jornalista – já que é filha e sobrinha de nomes importantes da imprensa norte-americana, mas foi nas telonas que se encontrou. E a gente agradece, não é? Pois nessa quinta-feira, Olivia Wilde, acaba de completar 32 anos.

giphy

Quem vê entrevistas da atriz por aí sabe que, além de seus papéis como a “Treze” do seriado House, Olivia também é uma figuraça – e não tem papas na língua para falar de assuntos polêmicos, como a amamentação em público.

Os últimos aniversariantes que amamos
:: Sim, acredite! As lições de Britney para todas nós
:: Ryan Gosling e as caras de desprezo que adoramos
:: Clap clap, Matthew LeBlan! 5 motivos por que sempre vamos amar o Joey, de Friends
:: Parabéns, Emma! 10 motivos para amar (ainda mais) as Spice Girls

Quer mais? Para comemorar o aniversário da atriz, elencamos 5 motivos que nos fazem querer ser amiga dela. Espia só:

1. Adotou o sobrenome Wilde

Ok, nenhuma novidade, mas como não frisar que Olivia adotou o sobrenome do escritor irlandês Oscar Wilde – de O Retrato de Dorian Gray – como sua alcunha artística? Na certidão de nascimento, ela é Olivia Jane Cockburn.

giphy (3)

Bom gosto, eu sei!

2. Quase viveu a Marissa, de The O.C.

Lembra da série The O.C., traduzida por aqui como Um Estranho no Paraíso? Pois Olivia fez um teste para viver Marissa, a protagonista bulímica e problemática, que acabou sendo vivida por Mischa Barton. Mas ela não ficou fora da trama do nerd fofo Seth Cohen e do brigão Ryan Atwood. Olivia viveu Alex, a moderninha dona da casa noturna em que Seth trabalhou – com quem teve um casinho no programa. Aliás, a personagem era bissexual, e se envolveu também com a própria Marissa. Foi um dos primeiros papeis de destaque da atriz, que antes havia participado do longa Show de Vizinha.

giphy (4)

3. Incentiva a amamentação

Foi na edição de setembro da revista Glamour que Olivia apareceu dando de mamar para o filho, o pequeno Otis, com quatro meses na época. No ensaio, a atriz aparece alimentando o bebê em uma lanchonete em claro apoio às mães que buscam liberdade para amamentar os filhos em lugares públicos.

— Amamentar é a coisa mais natural. Eu sinto que Otis deve se alimentar nos meus seios até quando puder – defendeu à época.

Porque alimentar um bebê não deveria ser uma cena com qualquer pudor, não é?

o-OLIVIA-WILDE-900

4. Adora comentar televisão nas redes sociais

Sabe aquela amiga que ama os mesmos programas de televisão que você e comenta tudinho pelo WhatsApp? É mais ou menos o que Olivia faz – só que com os seus mais de 1,5 milhão de seguidores no Twitter.

giphy (2)

Odieeei esse episódio! Cadê o controle para desligar essa TV logo?

Olha só alguns exemplos.

Com alguns dias de atraso, mas achei Dakota Johnson extremamente engraçada e maravilhosa no Saturday Night Live.


Assistindo e amando #TheLastManOnEarth! Mal posso esperar pelo próximo episódio!

 

5. É gente como a gente no Instagram

Olivia passa uma imagem tão bacana, de ser daquelas famosas sem afetação, que até o Instagram dela é parecido com o de qualquer uma de nós. Tem de tudo: foto com o filhinho, do programa preferido na TV, cachorrinho perdido, selfie fazendo careta, clique com os amigos no pôr-do-sol… E teve até espaço para um Throwback Thursday – aquela brincadeira de repostar um retrato antigo que você adora, sabe? – que teve direito a zoeira com ninguém menos do que George Clooney. Espia só:

 

#tbt Young Clooney. #itgetsbetter

Uma foto publicada por Olivia Wilde (@oliviawilde) a

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna