Homens que amamos: o lado de Alexandre Nero que você não conhece, mas que vai te conquistar

Se você assiste a novela global Império, vai concordar com a gente: Alexandre Nero tem um charme único. Afinal, nessa loucura de hoje em dia, tem homem que gasta horas na academia, além de ter uma dieta rigorosíssima, tudo isso na busca por aquele abdômen sarado. Nada contra esse pessoal – porque a gente até gosta de uma barriga de tanquinho –, mas músculo qualquer um pode ter. Agora, charme mesmo é para poucos e Nero tem de sobra. Por isso, ele é o nosso eleito para o #HomensQueAmamos de hoje.

Que ele é um sucesso na novela Império, isto a gente sabe. Mas quem vê o ator no papel do amargo Zé Alfredo, não imagina que por trás daquela barba grisalha existe um outro talento: Nero também é cantor, compositor, sonoplasta, etc – um homem cheeeeio de talentos. Se você não conhecia esse lado dele, não sabe o que está perdendo!

:: Homens que amamos: por que Marlon Teixeira não sai dos holofotes e dos nossos corações
:: Alô, quem fala? Comendador?! | Por aí, Mariana Kalil

Aliás, ele só começou o curso de teatro porque queria melhorar a performance nos palcos como cantor. Só que ele pegou gosto pela coisa e a carreira deslanchou. O primeiro álbum solo de Nero, “Vendo Amor”, veio em 2011 cheio de títulos que o próprio cantor compôs, com exceção da regravação de “Não Aprendi a Dizer Adeus”. A gente separou uma playlist com músicas dele. Impossível não se desmanchar com essa voz deliciosa! Serve a taça de vinho e escuta só:

Aos 44 anos, o ator vive o auge da carreira na televisão e também da graça de quem já tem a maturidade de mais de quatro décadas de vida. Nero foi estrategicamente envelhecido para o papel do comendador José Alberto – vivido pelo também gatíssimo Chay Suede na primeira fase da trama. E a coisa toda funcionou, então foca nos cabelos e na barba grisalha do Nero. Vai dizer: não é puro chame?

Para finalizar, há duas semanas, Nero foi eleito o Homem do Ano pela revista GQ na categoria Televisão. Vamos concordar que foi até pouco, porque conheço muitas mulheres – e até homens – que o elegeriam o Homem da Vida delas – e em todas as categorias. Não te sentiu conquistada? Então dá uma espiada nessas fotos:

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna