“I’m no angel”: Ashley Graham lança desafio para incentivar mulheres a amar o próprio corpo

Foto: Instagram, Reprodução
Foto: Instagram, Reprodução

A supermodelo plus size Ashley Graham começou um desafio nas redes sociais que convida mulheres a compartilhar como se sentem em relação ao próprio corpo e a celebrarem a sua beleza. A ação foi lançada pelo Instagram através da hashtag #ImNoAngel, uma provocação às “angels”, modelos supersaradas dos desfiles da marca de lingeries Victoria’s Secret.

– A verdade é que nem todos os dias eu acordo amando a pele em que vivo. Eu levei muitos anos para amar minhas curvas, barriga, celulites e estrias. Quero encorajar você a amar tudo isso aqui e tudo aquilo – brinca a modelo apontando para seu corpo e de seus seguidores.

As primeiros desafiadas foram ninguém menos do que a Demi Lovato e as influencers Tracee Ellis RossDanielle Brooks. Ashley também aproveitou a postagem para pedir doações à fundação I Am B.E.A.U.T.I.F.U.L, uma organização dedicada a incentivar a autoestima e a capacidade de liderança em mulheres de todas as idades.

A frase “Não sou uma angel” também nomeia a campanha da linha de lingeries plus size da marca americana Lane Bryant. Ashley é uma das modelos que estrelam as peças.

Leia mais
:: #donnamission: compartilhe suas fotos do projeto Meu Corpo De Verão
:: Em entrevista, Demi Lovato fala sobre a insegurança com a própria imagem: “Meu corpo não define quem eu sou”
:: Editora da Sports Illustrated posa de bíquini para anunciar edição com mulheres reais 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna