No Instagram, Adriana Lima relata agruras da vida de modelo

Uma das modelos de maior sucesso no mundo, a brasileira Adriana Lima compartilhou em seu Instagram (@adrianalima), na madrugada desta quarta-feira (3), as agruras da nem sempre glamourosa vida de passarelas. Com uma foto do rosto abatido por uma forte gripe, a baiana de 34 anos relata em tom confessional (o texto abaixo é traduzido do inglês):

“Isto não é uma queixa, estou apenas compartilhando um pouco da minha vida. Às vezes as pessoas acham que a vida de modelo é fácil, e isso é errado. Nós trabalhamos tão duro como qualquer outra pessoa. Hoje, eu tive uma jornada de trabalho de 10 horas, fotografando com um resfriado muito forte, tossindo sem parar e uma enorme dor de cabeça. Isso não me impediu de fazer o que eu amo. Terminei, fui para o aeroporto para voltar e ver as minhas duas princesinhas. Chegando lá, meu voo estava atrasado em mais de três horas. Voei de Nova York para Miami. Acabo de acordar em casa, às duas da manhã. Estou feliz de estar aqui. Queria compartilhar com vocês a minha cara de modelo que trabalha duro, e dizer que eu não sou a única que trabalha tão duro. Obrigado. E espero que essa mensagem não seja mal compreendida. Amo todos vocês.”

Até a manhã de quarta-feira, a mensagem recebeu 108 mil curtidas e mais de 3,2 mil comentários. A maior parte das manifestações foram solidárias (“Mulher forte e linda. Eu não sou modelo, mas percebo que vocês trabalham mais que muitos outros. Fique bem logo.”), outras nem tanto (“A diferença é que você recebe milhões por uma jornada de 10 horas de trabalho“).

Adriana Lima em trabalho recente / AFP

Adriana Lima em trabalho recente / AFP

A morena de olhos verdes foi apontada pela revista Forbes em 2015 como a segunda modelo mais bem paga do mundo (US$ 9 milhões anuais), atrás apenas de Gisele Bündchen (US$ 44 milhões). Adriana é a modelo que por mais tempo desfila como Angel da marca Victoria’s Secret (desde 2000). As “princesinhas” a que a modelo se refere são as filhas Valentina (seis anos) e Sienna (três anos), frutos do casamento com o jogador de basquete sérvio Marko Jaric, de quem Adriana se separou em 2014.

Leia mais
Comente

Hot no Donna