Irmão de Meghan Markle manda carta para príncipe Harry: “Ainda dá tempo de cancelar o casamento”

Foto: AFP
Foto: AFP

Nem tudo são flores no casamento do príncipe Harry e de Meghan Markle. O meio-irmão da atriz, Thomas Markle Jr., não poupou críticas à futura princesa. Sem ter sido convidado para a boda, no dia 19 de maio, por não manter relações com a irmã, ele enviou uma carta ao príncipe Harry não se casar com ela.

O conteúdo da mensagem foi compartilhado com a revista In Touch. Na carta, Thomas diz que Markle mudou por causa da fama em Hollywood.

“É evidente que sua pequena fama de Hollywood lhe subiu à cabeça, transformando-a em uma mulher enfastiada, superficial e vaidosa, que zombará de você e da herança da família real”, escreveu.

Na mensagem, ele escreveu que “ainda dá tempo” de cancelar a união.

“À medida que o seu casamento se aproxima, fica muito claro que este é um grande erro”.

4BC65A5E00000578-5683559-In_a_letter_sent_to_In_Touch_Mr_Markle_slammed_the_American_star-m-6_1525282696523

Reprodução, InTouch

Esta não é a primeira vez que o meio-irmão da noiva se pronunciou contra ela. Em abril, Thomas disse ao Daily Mirror que Markle “esqueceu suas raízes” e gosta de se retratar como uma “pessoa do povo”.

“Ela está desempenhando o melhor papel da sua vida. É uma falsa.”

Meghan e Thomas não se encontram desde 2011, segundo entrevistas. Thomas já declarou também que  ajudou financeiramente a atriz.

Também Samantha Grant, meia-irmã da noiva de Meghan, também não foi convidada e publicou no Twitter mensagens dirigidas à realeza: “É hora de amadurecer, Harry. Alguém precisa lhe dizer: o imperador está nu”.

Samantha também já havia criticado Meghan publicamente: disse que a atriz “abandonou a família” quando se tornou famosa. “Fumaça e espelhos não podem ocultar o elefante na sala. Os Markles deveriam ser convidados se 2.000 desconhecidos vão ao casamento.”

Os irmãos de Meghan - Foto divulgada por Thomas Markle - Reprodução

Os irmãos de Meghan – Foto divulgada por Thomas Markle – Reprodução

Leia mais:
:: Caixa de cereal, livro de colorir, cesta de basquete e mais: veja as lembranças mais curiosas do casamento de Meghan Markle e príncipe Harry
:: Saiu a lista de convidados do casamento de Meghan Markle e o príncipe Harry: adivinhe quem NÃO foi chamado
:: Conheça os produtos de beleza preferidos de Meghan Markle

Leia mais
Comente

Hot no Donna