Isabeli Fontana desabafa sobre aceitação do próprio corpo: “Mostrar as minhas estrias é também dizer que sou mulher e mãe”

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Isabeli Fontana é um dos grandes nomes das passarelas. Apesar disso, a modelo, de 35 anos, tenta mostrar que é gente como a gente.

Mãe de dois filhos (Lucas, de 11 anos, e Zion, de 15), ela falou sobre aceitação do próprio corpo em entrevista à Marie Claire Brasil.

– Corpo perfeito é um mito. Estamos em uma época de maior aceitação, que as mulheres cada vez mais têm voz e não são tratadas como corpos sexuais. Mostrar as minhas estrias é também dizer que sou mulher, mãe, que acordo cedo e saio para trabalhar. Eu nem lembro que as estrias existem. Elas estão lá, fazem parte de mim.

Ela completou dizendo que isso não quer dizer que vai parar de se cuidar. Isabeli afirma que malha e mantém uma alimentação saudável, em busca de qualidade de vida.

– Malho, tenho uma alimentação saudável, respeito os meus horários de sono. Faço isso não é busca de um suposto corpo perfeito, mas por prezar pela qualidade de vida e bem-estar.

 

Leia mais:
:: Isabeli Fontana relembra início de carreira e amizade com Gisele Bündchen: “Ninguém olhava na minha cara, só ela”
:: Isabeli Fontana aparece de cabelo raspado. Vem ver!
:: Gaúcho Jacques Dequeker, que já fotografou Gisele Bündchen e Isabeli Fontana, revê momentos da carreira

Leia mais
Comente

Hot no Donna