Ivete Sangalo, Sabrina Sato e mais: veja as brasileiras que brilharam em jantar de gala oferecido por Leonardo Di Caprio

Fotos: Instagram, reprodução
Fotos: Instagram, reprodução

A noite de quarta-feira, na praia francesa de Saint-Tropez, foi de baile de gala. O jantar beneficente promovido pela Leonardo DiCaprio Foundation contou, pela primeira vez, com um time de brasileiras na lista. Ivete Sangalo, Bruna Marquezine, Sasha Meneghel, Sabrina Sato Thassia Naves marcaram presença no evento – cujo convite mais barato custava cerca de 30 mil reais.

Ivete Sangalo foi acompanhada pelo marido, o médico Daniel Cady. A cantora vestiu Le Lis Blanc e ele, terno assinado por Ricardo Almeida. Já a apresentadora Sabrina Sato, que vestiu Rosa Chá, levou o namorado, o ator Duda Nagle.

_

#leonardodicapriofoundation @rosacha #ldf

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) em

A turma ficou completa com a presença da atriz Bruna Marquezine, que também vestiu Rosa Chá com sandálias Jimmy Choo, da blogueira Thassia Naves, de body Le Lis Blanc e joias Flavia Vetorasso Siarra, e Sasha, que desfilou um vestido Le Lis Blanc preto repleto de transparências.

Leonardo DiCaprio Foundation Saint-Tropez Gala 2017 #ldf Usando vestido lindo @rosacha ?

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

_

_

Perfection ? @sashameneghel arrasando em St. Tropez de Le Lis para o gala @leonardodicapriofdn #lelisblanc

Uma publicação compartilhada por Le Lis Blanc (@lelisblanc) em

_

Realizada em uma vinícola, a noite teve shows de Madonna e Lenny Kravitz e leilão refinado, com itens oferecidos pelos próprios convidados, como show particular de Elton John, convites para o Festival de Cinema de Cannes e para o jantar anual na Casa Branca. Uma viagem ao Ártico e um jantar privado com a família real de Mônaco também foram leiloados

Leia mais
:: Cara Delevingne desbanca Kate Moss no posto de modelo britânica mais bem paga
:: Filha de Victoria Beckham descobre que a mãe foi uma das Spice Girls
:: Cantora P!nk é alvo de críticas no Instagram por cozinhar com filho em sling

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna