Jennifer Aniston se emociona ao falar sobre suas inseguranças: “Somos todos seres humanos no fim do dia”

Foto: Jason Merritt / AFP
Foto: Jason Merritt / AFP

Jennifer Aniston respondeu a diversas perguntas durante o 46º Festival de Cinema de Giffoni, na Itália, mas uma, em especial, marcou a atriz. Uma fã jovem perguntou à atriz: “Você já acordou de manhã sem saber direito quem é você?”. Jennifer não segurou as lágrimas ao responder.

 Sim, isso já aconteceu – ela contou na terça-feira (26). – Não há dedos suficientes nesta sala inteira para contar quantas vezes isso aconteceu comigo.

A atriz, que há poucos dias desabafou sobre as pressões sobre seu corpo e suas atitudes, continuou dizendo que todos os seres humanos duvidam de si mesmos e de suas capacidades independentemente da profissão:

– Somos todos seres humanos no fim do dia, seja você uma garçonete, um padeiro ou um estudante. Não importa quem você seja, no final do dia você acaba se deparando com alguns muros e chegando às conclusões: “isso é demais para mim”, “meu coração não aguenta” ou “isso é muito doloroso” ou “eu sou boa o bastante?”, “eu vou sobreviver?” – disse a atriz. – A única solução possível é superar isso. Apenas diga “sim, eu consigo”, “sim, você pode”.

Leia também
:: Aos 47 anos, Jennifer Aniston é eleita a mulher mais bonita do mundo
:: Jennifer Aniston desabafa sobre rumores de gravidez: “Estou de saco cheio”

 

176509418

Jennifer ainda comentou que artistas e celebridades também sofrem com insegurança muito mais do que as outras pessoas imaginam. A resposta, que foi aplaudida pelo público, acabou em uma nota positiva.

– Não existe nada que nos separe de você porque todos começamos no mesmo lugar, todos viemos do nada. Não se condene por se sentir assim. Converse com as pessoas, busque ajuda e sempre procure algo que te inspire.

Assista ao vídeo abaixo, em inglês e italiano:

Leia mais:
:: Jornalista critica declarações de Jennifer Aniston e provoca polêmica nas redes sociais
:: 5 motivos por que amamos Jennifer Aniston

Leia mais
Comente

Hot no Donna