Jennifer Aniston desabafa sobre rumores de gravidez: “Estou de saco cheio”

(AFP)
(AFP)

Em uma carta aberta postada no The Blog do Huffington Post, a atriz Jennifer Aniston rebateu os rumores de que estaria grávida e criticou a forma como a mídia retrata as mulheres, principalmente as celebridades. “Só para constar: eu não estou grávida. O que eu estou é de saco cheio”, desabafou a atriz.

:: Aos 47 anos, Jennifer Aniston é eleita a mulher mais bonita do mundo
:: Critics’ Choice Awards: Jennifer Aniston e outras atrizes apostam em superfenda para o tapete vermelho

Jennifer classificou a objetivação que as mulheres sofrem como algo perturbador: “A quantidade de energia que a imprensa gasta tentando descobrir se estou ou não grávida perpetua a ideia de que as mulheres não são completas, felizes e bem-sucedidas se não estiverem casadas ​​e com filhos”.

Aos 47 anos, casada com o ator Justin Theroux, Jennifer é uma das atrizes mais populares da TV e do cinema. Desde que se separou do astro Brad Pitt, sua vida pessoal é alvo constante dos tabloides, interessados em mostrar se ela teria seu “final feliz”.

“Estamos completos com ou sem um companheiro, com ou sem uma criança. Temos que decidir por nós mesmos o que é bonito quando se trata de nossos corpos. Essa decisão é nossa, e só nossa”, decretou a atriz.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna