Jessica Chastain estrela campanha da Ralph Lauren que celebra o poder das mulheres e questiona estereótipos

Conhecida pelos discursos a favor da igualdade salarial entre atrizes e atores de Hollywood, a americana Jessica Chastain foi convidada para ser a nova garota-propaga da Ralph Lauren. Aos 40 anos, ela protagoniza a campanha do perfume Woman, lançamento da marca.

Com objetivo de “retratar de maneira mais contemporânea o que significa ser uma mulher atualmente”, o teaser questiona os estereótipos de feminino e masculino. No vídeo, Jessica se apresenta e dá as boas-vindas às cenas de bastidores da gravação. O discurso da produção vai de encontro ao discurso da novidade.

“Woman, da Ralph Lauren, para mim, compreende que existem muitas dualidades. A campanha demonstra o que é ser uma mulher hoje em dia. Nós podemos ser poderosas, graciosas, complexas e ao mesmo tempo temos habilidades incríveis de fazer escolhas que importam para nós.

Estou muito feliz de ser o rosto de uma campanha que celebra as diferentes mulheres. Chegou o momento de redefinirmos a feminilidade. Quando nos distanciamos dos estereótipos de ser masculino ou feminino, ficamos mais próximos de encontrar o equilíbrio e isso, para mim, é o verdadeiro poder.”

Confira abaixo:

Leia mais
:: Jessica Chastain critica desigualdade salarial entre atrizes e atores de Hollywood
:: Atriz Jessica Chastain diz que só aceita trabalhos cuja remuneração seja igual à dos colegas homens
:: Indicadas ao Oscar, Jennifer Lawrence e Jessica Chastain são estrelas em ascensão em Hollywood

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna