Joss Stone protagoniza campanha em defesa dos animais

(Reprodução)
(Reprodução)

As lágrimas de Joss Stone chamam a atenção do mundo para os maus-tratos aos crocodilos. Nua e coberta por uma pintura que imita o couro do animal, a artista apareceu hoje em um anúncio divulgado pela PETA, ONG internacional que luta pela defesa dos animais. O clique é do premiado fotógrafo polonês Andrzej Dragan.

:: Em parceria com a Moschino, Barbie coloca menino pela primeira vez em comercial
:: Como estilistas e ditadores de tendência estão se adaptando ao novo ritmo do mundo da moda

Deixar a vida selvagem fora do guarda roupa é um dos objetivos dos ativistas que protestam há meses nas portas de lojas da grife Hermès, famosa pelas peças luxuosas produzidas com peles exóticas. No site da organização, vídeos denunciam fornecedores da marca por mortes dolorosas. Segundo a PETA, para produzir uma bolsa pequena de mão, três crocodilos são mortos.

instajoss

No Facebook, a cantora escreveu: “Animais sentem medo, dor, alegria e têm alma. Seres vivos não são nossos para vestir”. A declaração também promove a hashtag da campanha #notours2wear (não são nossos para vestir, em tradução literal). Antes da musa do novo soul, Paul McCartney, P!nk e Ke$ha já emprestaram a fama para a causa animal em campanhas do PETA.

Leia mais
Comente

Hot no Donna