Jurada em concurso de beleza vota em todas as candidatas e explica: “Mulheres não deveriam competir entre si”

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Convidada para ser jurada do concurso Miss Nikkey Brasil 2018, realizado com o objetivo de divulgar a beleza nipônica, a atriz Ana Hikari surpreendeu ao votar em todas as candidatas e não apenas em uma. A etapa final do concurso aconteceu no último sábado, 21, durante o 21° Festival do Japão em São Paulo.

A ex-protagonista da novela Malhação, de 23 anos, explicou o episódio nas redes sociais. “Não concordo com concurso de beleza. Mulheres não deveriam competir entre elas, muito menos por aparência”, escreveu ela em sua conta no Twitter.

 

 

A atitude, porém, dividiu opiniões. Alguns criticaram a postura de Ana. “Que hipocrisia”, disse um seguidor.

Mas a maioria demonstrou apoio. “Penso 100% igual”, concordou uma seguidora. “Arrasou Ana, sérião. Deve ter feito elas muito felizes”, afirmou outra.

“O concurso não explodiu porque eu votei em todos e continuou normalmente. A diferença foi que eu dei meu discurso com uma opinião diferente sobre aquele acontecimento (e a plateia que estava lá inclusive). Meu objetivo nunca foi sabotar um concurso. Era só expor um ponto de vista”, explicou a atriz.

Segunda ela, não houve impacto no resultado final do concurso.

“Ninguém se feriu, não magoei ninguém, não acabei com o concurso, não deixaram de premiar ninguém porque UMA jurada fez isso… eu só não seria capaz de escrever naquele papel o número de UMA candidata pra 1º ou 2º ou 3º etc… fiz algo que condiz com o que eu acredito. Thats all”, completou a atriz.

Ao todo, 10 candidatas disputavam o título. No concurso, elas desfilaram em traje japonês, traje de banho e de gala. A vencedora foi Nathalia Monteiro de Carvalho Tanaka, da cidade de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul.

Leia mais:
:: Por que concursos de beleza como o Miss não fazem sentido em pleno 2018

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna