Kate Hudson afirma que a coisa mais preguiçosa que já fez foi “uma cesárea” e causa polêmica entre mães

Foto: Imagem Filmes, reprodução.
Foto: Imagem Filmes, reprodução.

Aos 38 anos, a atriz Kate Hudson é a capa de outubro da revista americana Cosmopolitan. Mãe de dois meninos, a californiana cedeu entrevista à publicação e uma de suas respostas está dando o que falar. Isso porque, ao ser questionada sobre a coisa mais preguiçosa que já fez, Kate respondeu: “fiz uma cesárea!”.

De seus dois filhos, apenas Ryan, o mais velho, veio ao mundo por cesárea. Com a divulgação da resposta, as redes sociais de Kate e da revista receberam comentários de mães defendendo as mulheres que não tiveram parto normal.

“Menosprezando a única maneira que muitas mulheres têm de dar à luz. Fiquei em trabalho de parto por 24 horas até que deixou de ser seguro para mim e para o bebê. Creio que isso está longe de ser algo preguiçoso. E as mulheres que precisam optar por cesárea por outras razões também não são preguiçosas, é por isso que nossa sociedade acha normal constranger as mães. Você perdeu uma fã aqui”, escreveu uma seguidora no Instagram de Kate.

“Hey, Kate Hudson, cesáreas salvaram as vidas dos meus filhos. Sinto muito se você define isso como preguiça”

“Hey, Kate Hudson, por favor me diga qual parte da cirurgia abdominal é “preguiçosa”? O procedimento? O tempo de recuperação? Os 9 meses de trabalho?”

Leia mais
:: Kate Middleton anuncia a terceira gravidez – confira quatro momentos em que ela falou sobre maternidade
:: “A gravidez me deu novo poder, definitivamente voltarei a jogar”, diz Serena Williams no oitavo mês de gestação
:: Tiras da Mau: Ah, a gravidez…

Leia mais
Comente

Hot no Donna