Kate Hudson conta como concilia trabalho e filhos: “Faço o melhor que posso”

Foto: Divulgação Marie Claire
Foto: Divulgação Marie Claire

Em entrevista para a Marie Claire americana, Kate Hudson contou como consegue conciliar a carreira no cinema com a vida de mãe separada. Mas atriz, que é capa da edição de outubro da revista, é totalmente franca sobre seu desempenho com os dois filhos, Ryder Robinson, 12 anos, e Bingham Hawn Bellamy, cinco:

– Não tento adocicar as coisas. Geralmente digo “Estou fazendo o melhor que posso”. Gosto de cozinhar, por exemplo. Gosto de experienciar esse momento, e eles me ajudam, mas, se querem algo além disso, digo: ‘Olha, estou preparando uma refeição de rei para você agora e não posso fazer de tudo’. Tenho que ser uma mãe OK.

Kate e os dois filhos (Foto: AFP)

Kate e os dois filhos (Foto: AFP)

Kate também revelou para a publicação que os filhos são a principal razão por que ela mantém seus relacionamentos amorosos o mais privados possível. A atriz que já foi casada com Chris Robinson e noiva do Matthew Bellamy, da banda Muse, é constantemente alvo de rumores sobre supostos namorados. Nick Jonas, por exemplo, foi um dos mais recentes.

– As pessoas fazem essa pergunta, como se fosse realmente saudável falar publicamente sobre quem eu estou ou não namorando quando tenho uma filho pré-adolescente. Ryder pode ler e pode ouvir. Eu não vou falar nisso até que haja alguém na minha vida que eu possa estar apresentando para os meus filhos – explicou Kate.

:: Autora de “Comer, Rezar, Amar” declara estar namorando a sua melhor amiga
:: Renée Zellweger brinca com fofocas sobre sua vida pessoal: “Eu li que vou me casar, não é excitante?”
:: Em texto, Victoria Beckham relembra medos e inseguranças da juventude

Leia mais
Comente

Hot no Donna