Kate Mara não tem medo de envelhecer: “Mulheres mais velhas estão fazendo coisas mais interessantes”

Foto: AFP
Foto: AFP

Para a atriz americana Kate Mara, envelhecer não é uma preocupação. Aos 33 anos, ela contou ao Refinery 29 que ainda não perde o sono com a ideia de que as atrizes vão tendo menos papéis de destaque nas produções audiovisuais à medida em que amadurecem:

– As mulheres da minha família nunca colocaram uma grande quantidade de energia nisso de uma forma negativa. Mesmo que eu esteja nesta indústria onde isso é uma grande parte da discussão e onde envelhecimento é visto como algo negativo, para mim até agora, isso não tem sido uma coisa assustadora  – contou.

Leia também
:: Dakota Johnson questiona preconceito etário em filmes de Hollywood
:: Quatro dos cinco atores mais rentáveis de Hollywood são mulheres: veja a lista

As irmãs Rooney Mara e Kate Mara | AFP

As irmãs Rooney Mara e Kate Mara | AFP

Em cartaz nos Estados Unidos com a ficção cientifica Morgan, Kate – que já foi indicada ao Emmy pelo papel na série House of Cards e é irmã da também atriz Rooney Mara – celebra outras iniciativas femininas. Ela conta que a maioria de suas inspirações são mulheres mais velhas e que já realizaram grandes feitos:

– As mulheres que eu me inspiro são mais velhas do que eu e estão fazendo coisas muito mais interessantes. E sim, eu sei que as mulheres mais jovens são incríveis também. Mas eu acho que isso tem a ver com a minha educação, então eu sei que tenho sorte nesse sentido. Mas eu tento não me concentrar nisso por que eu sei que o medo não ajuda ninguém a ter sucesso – finalizou a atriz.

:: Em texto, Victoria Beckham relembra medos e inseguranças da juventude
:: Parabéns, Beyoncé! 5 motivos que nos fazem amar a diva da música pop

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna