Kate Middleton conta que teve “sentimentos confusos” após a primeira gravidez

Príncipe George e os pais, William e Kate, em foto oficial em visita ao Museu de História Natural de Londres - John Stillwell/Divulgação
Príncipe George e os pais, William e Kate, em foto oficial em visita ao Museu de História Natural de Londres - John Stillwell/Divulgação

Aos 35 anos, Kate Middleton falou pela primeira vez sobre o confuso período pós-parto. O comentário aconteceu na mesma semana em que ela elogiou o marido e o cunhado, os príncipes William e Harry, por terem falado sobre a dor e o caos que marcaram os dias e meses após a morte da mãe, em agosto de 1997.

Foto: AFP

Foto: AFP

A duquesa de Cambridge abordou o tema em conversa com a DJ Neev Spencer, que sofreu depressão pós-parto depois de ter a primeira filha, há 9 meses. Kate revelou que, após a primeira gravidez, teve “sentimentos confusos” e ressaltou que “nada pode nos preparar para a maternidade, especialmente na primeira vez, todos aqueles sentimentos que você não consegue definir”.

Em outras ocasiões, Kate já havia dito que a maternidade é um grande desafio, principalmente para mulheres sem apoio e boas condições de vida. O discurso vai de encontro à nova série de vídeos sobre a importância de cuidar da saúde mental, lançada por ela, o marido e o cunhado.

Leia mais
:: “A maternidade é difícil”, afirma Kate Middleton
:: Kate Middleton conta como é o Príncipe George em casa: “Ele faz uma bagunça na cozinha”
:: Editora por um dia em site, Kate Middleton escreve artigo sobre a saúde mental das crianças
 

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna